Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 25

Arthur narrando:
A lua realmente não confiava em mim,sei lá eu só acho que isso não vai dar certo...recebi uma mensagem dela algumas horas atras mas não quis responder...não queria brigar mais ainda com ela...meu celular vibrou de novo e dessa vez era uma mensagem da mel...
SMS ON:
mel:a luh ta mal...

eu suspirei e resolvi responder:

arthur:hum...
mel:thur para de fingir que não se importa,vc a ama...
arthur:ama? mel se ta doida? amar é de mais não acha?
mel:acho,alias tenho certeza por isso que vc sente isso,ela não ta conseguindo nem fazer o trabalho de tão nervosa que ta,pq não conversam?
arthur:pq ela não confia em mim...
mel:é claro que confia,se não confiasse não tinha aceitado seu pedido de namoro...
arthur:talvez amanha...
mel:amanha?
arthur:mel não começa com seu chilique por mensagem ok?
mel: AMANHA AGUIAR? A LUA SÓ FALTA CHORAR AQUI E VC ME PROMETEU QUE NUNCA FARIA ELA CHORAR QUE PORRA É ESSA AGORA?
arthur:começou...
mel: OU VC VEM AQUI AGORA OU VC VAI PERDÊ-LA PQ SÓ HOJE DOIS CARAS MANDARAM MENSAGEM PRA ELA A CONVIDANDO PRA SAIR...
arthur:eu to indo...
SMS OFF...
Autora narrando:
Mel sorriu satisfeita:
lua:que foi?
mel:nada,quem são os caras que mandaram mensagem pra vc?
lua:ah,ninguém especial...
mel:e esse especial seria o arthur?
lua;acho que sim...não queria ter brigado com ele...
mel:vcs já se acertam...luh to cansada vou pra casa amanha eu volto pra gente terminar...
lua:tá,beijo...
mel:beijo...(mel lhe deu um beijo na bochecha e saiu indo embora...logo a campainha tocou como chay tava trabalhando lua que desceu,abriu a porta e se deparou com arthur)
lua:thur?
arthur:oi...
lua:thur,desculpa eu não queria ter falado aquilo e...(arthur a interrompeu acariciando seu rosto)
arthur:ta tudo bem vem cá...(lua o abraçou forte e ele retribuiu)
lua;desculpa..(Ela disse baixo)
arthur:não queria ter brigado com vc...
lua:eu prefiro mil vezes ta com vc do que estudando é que é tudo muito pesado thur na faculdade e...
arthur:eu sei minha princesa, fica tranquila tá? quando vc terminar esse trabalho a gente tira o atraso..(ela o olhou sorrindo e assentiu)
arthur: sorriso lindo...(ela riu baixo e ele sorriu a beijando os dois entraram se beijando,ele a deitou no sofá de leve e lua percebeu que o beijo começou a esquentar e parou o beijo sentando)
arthur:que foi?
lua:é que...eu...
arthur:vc...nunca...
lua:não...(ela disse baixo)
arthur:ei,não precisa ficar assim,vou respeitar seu tempo...
lua:sério?
arthur:e pq não seria?
lua:achei que vc fosse me achar uma idiota....
arthur:pq? vc ta certa...quando tiver pronta vai acontecer...(ela sorriu de lado e o beijou já não aguentava mais seu rosto queimando de vergonha por falar sobre isso com arthur,o cara que com toda a certeza do mundo já conhecia tudo sobre "sexualidade")
lua: thur...(ela disse com os labios ainda colados nos dele)
arthur:hum...
lua:dorme aqui...(Ela disse manhosa lhe dando um selinho e ele sorriu)
arthur:e se o chay me matar?(ela riu)
lua:ele não vai fazer isso...dorme?

arthur:ok...(ela sorriu e os dois subiram,ficaram entre carinhos e lua foi tomar banho,logo saiu com uma camisa dela mesmo mas que ficava como uma camisola aparecendo um pouco da sua calcinha,ela sentou na cama e arthur sorriu)
arthur: eu já disse que vc é linda?(ela riu)
lua:várias vezes...
arthur:e não me canso de dizer...vc é linda...(ela sorriu e ele a beijou)
continua...

Ultimooo amores amanha tem mais beeeijos e boa noite...

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)