Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Só eu e você cap 10

Lua narrando:
Desci com a minha mãe até a sala e ela foi embora,ia sentar no sofá e a campainha tocou de novo,devia ser ela,fui abrir e vi arthur...eu nem pensei duas vezes em questão de segundos estavamos nos beijando, o beijo foi molhado por conta das minhas lagrimas,paramos com dois selinhos:
lua:thur...(ele sorriu)
arthur:minha baixinha...(ele me abraçou forte e eu retribui fechando os olhos)
lua:Pq vc me deixou?

arthur:eu não deixei vc pequena,nunca teria coragem de fazer isso...eu só queria dar um tempo pra gente parar de brigar,mas eu não consigo viver sem vc..
lua:nem eu sem vc...(ele me olhou)
arthur:vc ta mais magra...lua vc não comeu?
lua:não briga comigo..(eu disse o abraçando de novo)
arthur:não,claro que não mas vc não pode ficar sem comer pequena...
lua:vc tbm ta mais magro..
arthur:eu não tinha onde ficar luh...(eu o olhei confusa)
lua:então..vc ficou onde?
arthur: na rua..
lua:Que?
arthur:mas eu ja to bem,já fui na minha casa ja tomei um banho já comi e agora quero que vc coma...
lua: vc ficou na rua? como assim?
arthur:ja to bem tá?só quero ficar com vc agora...(ele disse me abraçando forte e eu retribui)
lua:eu amo vc amo muito,nunca mais faz isso...
arthur:eu tbm te amo muito muito muito...(eu sorri)
arthur:agora vamos comer pq eu ainda to com fome...(ele disse me puxando pra cozinha,ele fez um sanduiche natural pra nós dois e nós comemos)
lua;eu tava com fome...

arthur:eu sabia, ta bom?
lua:uhum...
arthur:tudo que vem de mim é otimo..(eu ri)
lua:convencido...
arthur: eu vou atras de outro emprego...
lua: não quero falar disso..
arthur;Ok,vem cá...(sentei no colo dele de frente com uma perna de cada lado da sua cintura e ele acariciou meu rosto)
arthur: enquanto eu não tava aqui ninguém deu em cima de vc né?
lua:eu nem saí de casa,fiquei a semana inteira no quarto...
arthur:pq? e seu trabalho?
lua:o antonio me deu folga essa semana...(ele sorriu)
arthur:então que tal amanha que é sábado a gente ir viajar?
lua:sério?
arthur:uhum..
lua:o seu dinheiro ta guardado...
arthur:mas é seu...
lua:não thur...
arthur:vou usa-lo pra nossa viajem então...minha princesa...(eu sorri e ele me beijou)
Autora narrando:
As mãos de arthur passeavam desesperadamente pelo corpo de lua ele a pegou no colo e os dois foram pro quarto,ele a deitou na cama caindo por cima dela e ela tirou a camisa dele rapidamente,ele desceu os beijos pro pescoço dela e ela fechou os olhos se arrepiando até o ultimo fio de cabelo...arthur tirou a blusa de lua com rapidez tirando seu shorts junto...

(...)

Arthur entrou dentro dela com força e a mesma gritou de prazer junto com ele, ela começou fazer movimentos embaixo dele o deixando maluco,lua sentiu ele crescer dentro dela e gemeu em seu ouvido ele a penetrou com mais força e depois de mais tres estocadas fortes eles chegaram ao apice juntos e caíram cansados na cama....

" Se nada é pra sempre, então por favor seja meu nada "

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)