Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 20 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 3

...dias depois...
Arthur narrando:
Cheguei em casa depois de ir na lua e giovanna tava sentada no sofá com um terno meu nas mãos...
arthur;O que ta fazendo?
giovanna:uma limpa,e advinha o que eu achei...O TERNO QUE VC USOU ONTEM E TINHA UM CABELO LOIRO NELE CARALHO...
arthur: NÃO GRITA E NÃO, NÃO TINHA PORRA DE CABELO LOIRO NENHUM VC QUE VE COISA ONDE NÃO TEM...
giovanna: eu tinha certeza que era um cabelo loiro...
arthur:Não era giovanna...(eu subi)
giovanna;então o que era?
arthur:sei lá,eu trabalho o dia inteiro não tenho tempo pra prestar atenção nisso...
giovanna:vc não ta me traindo?
arthur:não...(ela suspirou e sentou no meu colo me beijando,sem brincadeira nenhuma mas eu imaginei a lua ali no lugar dela...parei o beijo e a vi novamente ali)
arthur:eu...vou tomar banho...(entrei correndo no banheiro e tomei um banho gelado,giovanna entrou lá e acabei imaginando a lua ali de novo e rolou...que droga..era como se eu não tivesse traindo a giovanna e sim a lua...a unica pessoa que eu queria perto de mim agora)
Lua narrando:
...mais tarde...
Eu e sophia estávamos assistindo deitadas no sofá...
sophia:Mais tarde vou sair com o mika,vai mesmo ficar sozinha?
lua:Uhum...
sophia:O arthur não vem?
lua:não sei... 
sophia:se gosta dele né?
lua:gosto...e eu tenho certeza que ele sente o mesmo...(sophia riu baixo)
sophia:vcs combinam...
lua:kkk...(ficamos conversando mais um pouco e sophia foi embora pra se arrumar e eu fiquei sozinha de novo...resolvi ir na minha mãe um pouco, quando cheguei ela sorriu)
adriana:ow filha que saudadees...(eu ri baixo e a abracei)
lua:nos vimos semana passada mãe...
adriana:sim,mas pra uma mãe é pouco,entra...(sentamos no sofá)
adriana:novidades?
lua:não...
adriana:e o arthur?
lua:ta bem...
adriana:eu ainda acho que ele esconde alguma coisa...
lua:vc tbm...
adriana:pq?
lua:a sophia tbm acha isso,mas eu tenho certeza que não...eu sei que ele me ama...
adriana:não quero que se decepcione filha...
lua: e não vou...e vc ta bem?
adriana:otima,seu pai foi viajar graças a deus,to sozinhaa 2 meses...
lua: sério? então fica lá em casa...
adriana:ah filha não quero atrapalhar vc e o arthur...
lua:ah,ele quase nem vai lá...e vc trabalha tbm...eu odeio ficar sozinha...
adriana: e eu vou amar fazer companhia pra minha filhinha...(eu sorri)
Arthur narrando:
Eu queria tanto ver a luh:
giovanna:vou sair...(ela disse saindo do quarto e eu dei de ombros,esperei ela ir e claro eu ia ver a luh agora...cheguei e toquei a campainha, ninguém atendeu toquei mais uma vez e mais uma vez e nada...onde será que ela tava? mandei uma mensagem)
SMS ON:

arthur luh onde vc ta to aqui na sua casa...
lua:ah,oi thur eu to na minha mãe...
arthur:quer que eu vá te buscar?
lua:não precisa,eu já to indo,me espera aí...
arthur:tá...beijos...
SMS OFF...
Lua narrando:
lua:Mãe to indo,te espero lá amanha tá?
adriana:ta bom filha,beijos e juizo com o senhor aguiar...(eu ri e dei um beijo na bochecha dela)
lua:pode deixar...(fui embora  e vi arthur sentado na porta,eu ri baixo e ele sorriu levantando e me beijando)

arthur:oi...
lua:oii,que beijo bom...(ele riu baixo e entramos)
arthur:desculpa não ter vindo mais cedo...
lua:tudo bem,minha mãe vai ficar comigo a partir de amanha...
arthur:e a gente?
lua:a gente o que?
arthur:não vamos mais ficar juntos?
lua:vamos,minha mãe trabalha sempre...só não quero que ela fique sozinha lá meu pai foi viajar...
arthur:ah,então a gente vai poder continuar fazendo as mesmas coisas?(ele disse me puxando pela cintura e eu ri)
lua:depende das coisas aguiar...(ele riu e me beijou,envolvi meus braços em volta do seu pescoço e ficamos nos beijando por um tempo até eu quase perder o ar, parei o beijo)

arthur:eu tava com tantas saudades...(ele disse me abraçando forte e eu sorri retribuindo o abraço)
lua:mas nos vimos hoje mais cedo...
arthur:vc não tava com saudades?
lua:tava...
arthur:eu amo muito vc...(ele disse me olhando e eu sorri)
lua:e eu amo quando vc diz isso...(ele sorriu e eu o beijei)

continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)