Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 20 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 5

Arthur narrando:
Tirei as coisas do piquinique do carro,era uma praia meio que deserta ninguém ía lá e eu resolvi levar a luh pq eu gostava de estar lá...sentamos na areia e eu arrumei tudo,ela sorriu:
lua:ta sendo um dos melhores dias...
arthur:qual foram os outros?
lua;Ontem...
arthur:Ontem?
lua: a sophia me levou a uma balada para comemorarmos meu aniversário antes,quando deu meia noite ela parou a balada inteira e fez todo mundo cantar parabéns pra mim...(eu ri)
arthur:ela é doida,mas pera aí,vc foi como nessa balada?
lua:ah,vestido curto,salto...
arthur:curto?
lua:é,tava calor...
arthur: não interessa,esses caras ficam te olhando...
lua:nem percebi eu dancei a noite inteira e foi otimo...
arthur:hum...
lua:to com fome...(ela disse começando a comer e eu suspirei,acabamos nos divertindo muito...estávamos deitados na areia agora)
arthur:O que acha se a gente entrasse no mar?
lua:não,ta frio...
arthur:frio? eu to morrendo de calor...
lua:então vai lá...
arthur:não,vem comigo...(Eu disse levantando e ela sentou)
lua:a não,ta gelada...
arthur:nem tá...vai por bem ou por mal?(ela me olhou)
lua:não thur nem vem...(Ela disse levantando e eu ri e levantei tbm)
arthur:Então corre...(ela riu e começou a correr corri atras dela e a alcançei a puxei pela cintura e a peguei no colo)
lua:Nãao vai molhar minha roupa me soltaa...
arthur:para de grito vão achar que eu to e sequestrando..(ela riu)
lua:mas tá, me coloca no chão thur...
arthur:não...(corri em direção ao mar e ela ria sem parar a abaixei contra a onda que vinha e a coloquei no chão,ela começou a me bater e eu ri a beijei)
arthur;parabéns minha baixinha...
lua: brigada seu chato...(eu ri baixo e ficamos ainda ali um pouco e depois fomos pra casa dela,tinha algumas roupas minhas lá então tomei banho lá e ela tbm depois deitamos juntos)
lua>:brigada por passar o dia comigo...
arthur:de nada pequena,não foi trabalhar hoje...
lua: eles me deram folga pelo meu aniversário...
arthur:hum...
lua:amanha vou ter que trabalhar o dobro...
arthur:Não vamos nos ver?
lua:Não sei...(senti meu celular vibrar,droga)
arthur:vou ao banheiro,já volto...(ela assentiu e eu entrei no banheiro e vi o que era,era uma mensagem)

<<sms giovanna>>
Arthur onde vc tá? prometeu que íamos jantar hoje...

Droga esqueci...delisguei o celular e voltei pro quarto...
arthur:luh,tenho que ir ta ficando tarde...
lua:thur, vc mora sozinho?
arthur:ér...com a minha...mãe...pq?
lua: nada...tchau...(Ela disse sorrindo de lado e veio me abraçar,eu a abracei forte)
arthur:Parabéns...
lua:brigada...foi um dia perfeito...(eu sorri e a beijei,ficamos quase 7 minutos nos beijando e paramos com dois selinhos e eu fui embora...jantar com a giovanna no maior tédio com certeza)
continua...

Ninguém me mandou e-mail ainda das meninas que falaram sobre as web's ainda to esperandoo...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)