Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Só eu e você cap 2

...Capítulo dedicado a Livia nova leitora do blog...

Lua narrando:
Depois de comermos algo eu subi pro quarto tentar dormir um pouco pois tava muito cansada...
Arthur narrando:
...horas depois...
Subi pro quarto e vi lua dormindo,como ela conseguia dormir tanto?deitei na cama e ela se mexeu acordando...
lua:thur?
arthur:oi minha baixinha preguiçosa,ta dormindo faz horas...
lua:to cansada,quero um abraço...(ela disse fazendo manha e eu ri a abraçando)
arthur:ta carente?
lua:saudades...(eu sorri e a beijei)
arthur:linda...
lua:nem sou...
arthur:quem disse?
lua:eu...
arthur:tinha que ser...(ela riu)
arthur: vc é maravilhosa,por isso aqueles otários ficam te comendo com os olhos quando te veem...
lua: vc que é ciumento e vê coisas eu nem enxergo isso..
arthur:aham...(a campainha tocou)
lua:eu vejo...
arthur:não,eu vejo vai que é aquele idiota do apartamento do lado dando uma desculpa pra ver a MINHA mulher...(ele disse levantando e eu ri)
lua:depois não é ciumes..(ele foi atender a porta)
Arthur narrando:
Atendi e era a mulher que morava no apartamento da frente que vivia dando em cima de mim,ela sorriu:
xx:oi eu só vim dizer que a reunião sobre os morados do prédio é hoje...(lua apareceu atras de mim)
lua:ah e vc é alguma coisa do prédio pra vc ter que vim avisar?
xx:só quis ser educada tá?
lua:então vai ser educada em outro lugar...(ela bateu a porta na cara da mulher e eu olhei pra lua)
arthur;não precisava expulsar ela daqui...
lua: então vai la com ela arthur...(ela ia sair e eu a puxei)
arthur:para com isso lua ela só veio avisar e foi educada ok?
lua: eu já disse pra ir lá com ela e me deixar em paz...
arthur:que porra...(Eu disse a soltando)
lua: e não fala assim comigo...(ela disse subindo e eu rolei os olhos e fui atras dela)
arthur:lua abre...
lua:não...
arthur:ABRE AGORA...
lua:PARA DE GRITAR...
arthur:NÃO,ENQUANTO NÃO ABRIR...
lua;EU NÃO VOU ABRIR ARTHUR,VAI LÁ COM SUA AMIGUINHA QUE VC GANHA MAIS..
arthur:PARA DE SER TEIMOSA PORRA,EU VOU PASSAR POR CIMA DESSA PORTA SE NÃO ABRIR EM 3 SEGUNDOS...1...2...3...(ela abriu a porta)
lua: só abri pq se vc não lembra não temos dinheiro pra colocar outra porta...
arthur: para de dizer isso ok? eu vou procurar um emprego...
lua:nossa,já tava na hora...
arthur:Olha aqui lua...
lua:prefiro luh...
arthur: vem cá vc ta de TPM?
lua: se eu tivesse de TPM vc não tava mais em pé essa hora...
arthur: vc ta muito nervosinha blanco,agora aguiar né?
lua:Não sei por quanto tempo se continuar de gracinha com aquela piranha azeda...(eu ri)
arthur: ciumenta...(eu disse enchendo ela de selinhos)
lua:sai,ainda to brava com vc...
arthur: eu não fiz nada...
lua:defendeu ela...
arthur: mas ela foi educada...(ela começou a me bater e eu a segurei a encostando na porta a porta abriu e nós caimos no chão)
lua:sai seu gordo de cima de mim...
arthur:ah eu sou gordo?
lua:é,e eu ainda não te desculpei sai arthur...
arthur: se é chata em?
lua:e a piranha azeda é mais legal que eu ok,vai lá com ela seu idiota...(ela disse saindo de baixo de mim e eu ri levantando)
arthur:to falando,é TPM...
lua:cala a boca arthur...
arthur:vem calar...
lua:vai se foder...
arthur>:vem comigo...(ela me fuzilou com os olhos e eu ri)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)