Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Só eu e você cap 30

...dia seguinte...
Lua narrando:
Logo pela manhã os móveis tinham chegado,os homens colocaram já nos lugares certos e montaram depois eu apenas arrumei tudo,coloquei as roupinhas no guarda roupa, arrumei o berço, e depois olhei em volta ficou tudo lindo:
<<quarto>>.


Arthur me abraçou por trás...
arthur:ual,ficou tão lindo luh...(eu sorri)
lua: ficou mesmo...(ele colocou na minha frente um sapatinho de bebe e eu ri baixo)
lua:oow thur que fofo...(ele riu baixo)
arthur: aham...
<<sapatinho>>


lua:eu to tão feliz...
arthur: eu tbm,nosso bebezinho logo logo vai ta aqui com a gente...(eu sorri e me virei pra ele)
lua:eu não vejo a hora...
arthur:vou ter que sair hoje a tarde...
lua: onde?
arthur: trabalho...
lua:no domingo?
arthur:pois é,mas eu volto cedo prometo, vou as 14:30...
lua:a eu ou ficar sozinha?
arthur:é só um pouquinho meu amor prometo...(eu sorri de lado)
lua:ok...(ele sorriu e me deu um selinho demorado)
arthur: ficou tudo lindo aqui...
lua:verdade...
...14:30...
Arthur narrando:
arthur:luh to indo...
lua: aham...(dei um selinho nela e fui,eu não sei pq eu to fazendo isso,nunca menti desse jeito pra lua exceto quando eu ia beber mas isso é passado, cheguei na casa da Bruna e ela atendeu e sorriu)
bruna:achei que não viesse...
arthur\;eu vim,e tenho que voltar cedo...
bruna:então a lua não sabe que esta aqui?(Eu entrei)
arthur: vamos logo fazer as fotos...(Ela riu baixo e eu a segui até o jardim,ela ficou na frente da câmera um pouco longe pra que eu pudesse tirar as fotos, de repente ela deixou cair o roupão que ela usava ficando apenas de lingerie,eu engoli seco e tentei me concentrar nas fotos,eu jamais trairia a lua mas porra é sacanagem isso...)
Autora narrando:
Bruna fazia poses sensuais arthur tentava ao maximo pensar em lua e no seu filho, depois de algumas fotos bruna se aproximou dele...
bruna:brigada... (Ele sorriu falso)
arthurÇ:de nada,agora eu to indo...(Ela entrou na frente dele)
bruna:pq a pressa?
arthur: nem vem bruna me chamou só pra fazer as fotos,agora eu to indo...
bruna:espera,quanto deu?
arthur:^nada...
bruna>aw que fofo...
arthur:eu não to tentando ser fofo tá? tchau...
bruna>espera, ta querendo ir embora rapido pq acha que não vai resistir?(ela disse abraçando ele pelo pescoço e ele ficou a olhando por um tempo e ela aproximou seus lábios dos dele)
bruna>ninguém vai saber thur,fica tranquilo...
arthur:eu tenho que ir...(ele saiu em disparada de lá e foi pra casa)
bruna:que saco...(ela disse com raiva) eu vou acabar com esse casamento arthur aguiar...(arthur chegou em casa e não viu lua na sala nem na cozinha subiu e entrou no quarto, a viu sentada na cama arrumando algumas coisas)
arthur:oi pequena...(ela o olhou e sorriu de lado)
lua>oi...(arthur lhe deu um selinho e sentou ao seu lado)
arthur:ta fazendo o que?

luaÇ:arrumando essas coisas...eu consegui colocar um anúncio no jornal pra empregadas...
arthur:hum,que bom...(ela o olhou com mais atenção)
lua:vc ta estranho...

arthur:nem to...
lua:hum...
arthur:cansado só isso...vou tomar um banho...(ele entrou no banheiro e lua continuou arrumando as coisas)
...dia seguinte...
Era segunda feira arthur não iria trabalhar hoje pois era folga então os dois resolveram fazer a entrevista com algumas mulheres que foram lá pro emprego,lua tava falando com 3 uma era bem nova e certamente tinha a idade de lua o que ela não gostou muito,arthur desceu sem camisa pois tinha esquecido dessas entrevistas, o olhar da garota mais nova foi direto pra ele,lua o fuzilava com o olhar e ele sorriu de lado:
arthur:oi...(lua rolou os olhos)
xx:oii...(a garota disse)
lua:é,só um minutinho eu já volto...(Lua puxou arthur pra cozinha)
lua>será que dá pra ir vestir alguma coisa?

arthur>pq?
lua:pq? fala sério arthur se vc não percebeu tem uma garota aqui que ficou babando em vc...
arthur>nem percebi...
lua\.vc ta estranho desde ontem...
arthur>:vc que ve coisa lua..
lua>ah eu?
arthur: escolhe uma logo então e mando as outras embora...(lua bufou e saiu da cozinha)
lua>é,desculpa eu já escolhi uma...
xx:e quem é?*(a garota disse com um sorriso)
lua: a Tina...(lua sorriu e a garota fechou o sorriso e tina sorriu era uma mulher mais velha mas um amor de pessoa,as outras foram embora)

lua:tina se quiser pode começar hoje..
tina:ah vai ser otimo muito obrigada dona lua...(lua riu baixo)
lua:pode me chamar só de lua...(arthur veio da cozinha)

tina:ér...prazer eu sou a tina...
arthur>ah,arthur...
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)