Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 12

(Quando eu disser play vcs dão play tá? musica- Valeu amigo)

...dias depois...
Lua narrando:
Cheguei no meu trabalho e vi sophia vindo com sua bolsa da cozinha..
lua:oii...
sophia:oi...(Ela disse triste)
lua:vai embora?

sophia:pra sempre..
lua:hã?
sophia:fui demitida lua...
lua;que? pq?
sophia:Pq eu sou péssima na cozinha...
lua: mas e como garçonete?
sophia:eles não precisam de mais uma...depois passa lá em casa...beijo...(ela me deu um beijo na bochecha e saiu,igor apareceu)
igor: ainda bem que chegou ta atrasada...
lua:pq demitiram a sophia?
igor:pq ela é uma irresponsável...
lua: mais que vc? impossivel...
igor: quer ser demitida tbm?
lua:nem preciso...cansei...(deixei o avental em cima da mesa)
igor:ta se demitindo lua?

(Play)
lua:to,e vcs ainda vão ter de pagar a mim e a sophia pela demissão...tchau...(eu saí de lá com raiva e fui pra casa de sophia,toquei a campainha e ela atendeu com o rosto inchado)
lua:oi...
sophia:luh? achei que...
lua: me demeti..
sophia:por minha causa?
lua:também,mas era pq eu não aguentava mais tbm...(ela sorriu e me abraçou)
sophia:ain amiga,eu sei que eu odiava aquilo mas era a unica coisa que eu tinha,agora não tho mais como pagar o aluguel...
lua:como se isso fosse problema...(entramos e sentamos)
sophia:claro que é luh,onde eu vou morar?
lua:comigo...
sophia:Nem pensar,nós duas estamos desempregadas...
lua:sophia,temos faculdade...
sophia:ninguém precisa de duas estilistas mal resolvidas...
lua: não somos mal resolvidas...
sophia:somos sim, fizemos faculdade e fomos parar atras de um balcão de um muquifo..(eu ri)
lua>:vc seria uma otima companhia...
sophia:sua mãe não ia morar com vc?
lua:ia,não vai mais...meu pai voltou...
sophia:ah,se não for atrapallhar...
lua:claro que não...embora vc seja mega chata...
sophia:olha quem fala...(nós rimos e ela pegou uma panela no criado mudo com brigadeiro)
sophia: quer?(eu sorri e assenti e ficamos comendo brigadeiro)
sophia:e o arthur?
lua:Não quero falar dele...
sophia:vc ama ele sua teimosa...
lua;mas ele não me ama...
sophia:quem disse?
lua:eu...
sophia:teimosa...
lua:ele ainda é casado?
sophia: nem sei,ele e a giovanna nem se veem...ele ama vc luh acredita nisso...
lua: não acredito sophia,já acreditei uma vez e quebrei a cara,não to afim de sofrer de novo...
sophia:ok...eu entendo vc amiga, mas o thur ama vc e dá pra ver isso de longe...
lua:vamos falar de outra coisa?(ela riu)
sophia:ook sua chataa...(eu sorri de lado e ficamos a tarde inteira comendo e assistindo filme,rindo muito)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)