Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 28 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 24 e 25

CAP 24:

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Passei pegar lua em casa mas sophia disse que ela já tinha ido estranhei e fui trabalhar,entrei na sala dela e ela me olhou:
arthur:oi...
lua:oi...
arthur:pq não esperou eu ir te buscar?
lua:pq eu tenho pernas...
arthur:ainda ta se preocupando pelo o que ela falou ontem né?
lua:sim...
arthur:luh,não precisa disso...
lua: ta tudo bem thur...
arthur:então me da um beijo...
lua:depois...(eu fiz bico e me aproximei dela lhe dando um selinho rapido e ela riu)
lua:pronto...
arthur:depois vou cobrar em,tchau pequena depois vamos almoçar juntos né?
lua:sim...beijos...(eu sorri e saí)
Lua narrando:
...mais tarde...
Eu tava saindo para almoçar com arthur e dei de cara com um funcionário,não lembrava o nome dele...
xx:oi...
lua:oii...
xx: não sei se lembra de mim, Mark...
lua:ah...lembro...(mentira,eu não lembrava)
mark: então,dava pra gente sair um dia desses né?
lua:vc sabe que eu...
mark:que vc namora com o arthur,sei...só quero sair como amigos,embora vc sendo linda,perfeita e eu não resista...(ele disse se aproximando de mim e eu me afastei)
lua:então,acho melhor a gente não sair...
mark:pq? o aguiar é ciumento?
lua: e faz diferença?
mark:é ou não é?
lua:muito...
mark:viu,já fez uma grande diferença,não vou tentar nada com vc pq posso ser demitido,mas fora daqui,sou só eu lua...(ele disse sorrindo e arthur chegou)
arthur:vamos luh? oi Mark...
mark:oi...
lua:vamos...(mark me olhou e deu um sorriso largo e eu desviei o olhar,arthur me puxou pela mão e fomos almoçar...)
arthur:o que vcs tavam conversando?

lua:Vcs quem?
arthur:vc e o mark...
lua:ah,nada de interessante...
arthur: e o que seria?
lua:ér....(ele me olhou sério)
arthur:ele deu em cima de vc...
lua:não...quer dizer...ele...me chamou pra sair...como amigos...
arthur: vc não vai...
lua:Não...
arthur:Pq não?
lua:pq vc acabou de dizer que não...
arthur:tem mais coisa,eu conheço vc...diz logo...
lua:não tem...
arthur:tem sim,eu não vou bater nele fique tranquila....o maximo que posso fazer e ensina-lo a voar...
lua:arthur...
arthur:ok,fala logo...
lua:ele disse que...se a gente saísse ele não resistiria pq eu era linda,perfeita e tals...
arthur:O que?(Ele disse quase gritando e algumas pessoas da mesa do lado olharam,eu fiquei mega envergonhada)
lua:para de gritar...

arthur:eu não gritei...
lua:mas ta falando alto...
arthur:prefere sair com o mark?
lua: a não arthur,para com isso eu já disse que não vou sair com ele...
arthur: mas ele te chamou de linda,só eu posso dizer isso...
lua: aff...(ele bufou e começou a comer,olhei pra porta de estrada e vi Mark entrando,a não...comecei a comer e de repente ele tava ali)
mark:oi gente...(arthur me olhou)

lua:oi...
mark:não sabia que vcs viam aqui...
arthur:será que dá pra deixar a gente almoçar em paz? já basta aguentar lá na empresa vc dando em cima da lua...
lua:arthur...(Eu disse baixo e mark fechou o sorriso)
mark: eu dando em cima da lua? magina,eu respeito meu trabalho arthur,foi isso que ela te contou? pois foi ela quem disse que eu era bonito..
lua:que?(eu disse olhando pra ele incrédula e arthur me olhou)
mark:to indo...(ele saiu)
arthur:eu vou pagar...
lua:thur...(Ele me olhou e saiu,eu suspirei e arthur voltou)
arthur:vamos...(eu levantei e entramos no carro)
lua:vc não acreditou nele né?(ele ficou quieto)
lua:arthur...
arthur:Lua,não quero falar disso...
lua: thur,era mentira eu nunca falaria isso...
arthur:eu sei...
lua: mas ainda ta bravo comigo...
arthur:não to...(ele estacionou e eu me virei pra ele)
lua:não mesmo?(ele me deu um selinho demorado)

arthur:não,mas não quero ver vc de papinho com esse vacilão...(eu ri baixo e o beijei)
lua:ok meu lindo...
arthur:então me acha lindo?
lua:perfeito...vamos no shopping depois...(Ele riu)
arthur:eu sabia que vc ia me pedir alguma coisa...
lua:ah vamos...
arthur>:só se vc for morar comigo...
lua:thur...
arthur:por favor...em?(Ele disse me enchendo de selinhos e eu ri)
lua:ok,eu vou mas...
arthur: mas?
lua: se vc ficar de safadeza eu volto...(Ele gargalhou e eu ri)
arthur: complicado...(eu ri o beijei)
lua:vamos logo...

arthur:então vc vai morar comigo?
lua:vou...pra ficar mais pertinho de vc...(Eu disse dando um selinho leve nele e ele sorriu)
arthur:eu tbm...vamos...(nós descemos e entramos na empresa de novo)

CAP 25:

Autora narrando:
Lua tava procurando alguns papeis na prateleira de cima,estava em pé numa cadeira pois não alcançava,arthur entrou e a viu lá,ele chegou perto dela:
arthur:O que se ta fazendo?(ela levou um susto e quase caiu,mas arthur a segurou e a colocou no chão)
arthur: pq subiu aí?
lua:Tava procurando uns papeis...aai...(ela disse quase caindo de novo e olhou pro seu salto que tinha quebrado)
lua:aain que saco...(ela tirou o salto e arthur riu)
arthur: que azar pequena...quer que eu pegue os papeis?
lua;Quero...(arthur pegou e colocou sobre a mesa)
arthur:vai ficar descalço?
lua:dicerto...
arthur:empresta o outro aqui...
lua:Pq?
arthur:empresta...(ela pegou o salto e deu pra ele,ele bateu na mesa com força quebrando o salto deixando como uma sapatilha)
lua:O que vc fez?
arthur:pronto...(ele deu pra ela e novo)
lua:arthur...era o unico que eu tinha...

arthur: prometo que a gente compra quantos vc quiser hoje,agora coloca esse logo...(lua sorriu)
lua;compra?(ele riu)
arthur:compro...
lua:Obaa...(ela disse pulando nele e ele riu e a beijou,o beijo foi esquentando,arthur colocou lua setada na mesa e ficou entre suas pernas acariciando sua coxa,lua bagunçava o cabelo dele,arthur começou a ficar excitado e lua percebeu e parou o beijo)
lua:chega,tenho que trabalhar...
arthur: ah luh,como eu vou sair assim?(ele disse olhando pra baixo e lua riu)
lua:quem mandou me beijar...

arthur:chata...(ele sentou)
lua:vai ficar aqui?
arthur:até eu me acalmar...(lua riu e sentou em sua cadeira pegando os papeis)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Chegamos em casa e eu e lua subimos,ela sentou na cama com as sacolas que tinha comprado e começou a abrir todas com os olhos brilhando,eu ri baixo:
arthur:vou tomar banho...
lua:Uhum...(entre no banheiro,tomei um banho e saí apenas de toalha com o cabelo bagunçado,lua me olhou e se virou pra mim)
lua;essa roupa ficou boa?
arthur:não,ta muito curta...
lua:por isso que eu gostei...(ela disse sorrindo) não gosto de roupa de freira aguiar...
arthur: mas vc tem que ficar assim só pra mim....(eu disse a abraçando e lua sorriu)
lua:se fica tão lindo assim...
arthur:assim como?
lua:com o cabelo todo bagunçado,só de toalha...(eu ri e a beijei a encostando na parede,tirei a roupa dela e ela deixou a minha toalha cair,a deitei na cama entrando dentro dela com força,ela gritou de prazer junto comigo,fiz movimentos dentro dela com força e depois de mais algumas estocadas chegamos ao apice juntos...)
arthur:se me deixa louco pequena...(Eu disse baixo com a respiração pesada e ela riu baixo e me deu um selinho e dormimos)
continua...

-N@ty


2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)