Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 21 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 6

Lua narrando:
..dia seguinte...
Acordei cedo me arrumei e desci,comi qualquer coisa mesmo estando morrendo de fome ainda,fui trabalhar,entrei na cozinha e vi sophia tentando fazer alguma coisa...
lua:ta na cozinha agora?
sophia: to...luh eu to perdida eu não sei fazer nada...
lua:Pq te colocaram na cozinha agora?
sophia:pq a cozinheira foi demitida...argh isso ta horrivel...me ajuda...
lua:eu sou garçonete soph e eu nem sei cozinhar,tchau...(Peguei meu avental e saí,dei de cara com arthur no balcão,ele sorriu de lado)
lua:O que ta fazendo aqui arthur?
arthur:nossa,valeu pela consideração,to indo...(Eu ri e o segurei pela mão)
lua:não, espera...é que nunca vem aqui...

arthur:mas nos conhecemos aqui...(eu sorri)
lua: era só isso?
arthur: vim te ver,vai ficar até tarde hoje?
lua: vou...a soph foi transferida pra cozinha e ta mais nervosa que o normal,to sozinha agora...
arthur:hum...(sophia apareceu ali)
sophia:O que ta fazendo aqui aguiar?

arthur:nossa,outra mal agradecida...
sophia:comigo não funciona...nunca vem aqui...
arthur:vim ver minhas loiras algum problema?(ela riu)
sophia:nenhum moreno,e o mika?
arthur:não falei com ele ainda...tenho que ir...(eu sorri de lado e ele me deu um selinho rapido e saiu)
sophia:ain que amor agora vem me ajudar...

lua:não posso deixar aqui sozinho soph...(ela rolou os olhos e voltou pra cozinha)
...mais tarde...18:00 da tarde...
sophia:Que fome cacete...
lua: eu tbm to...
sophia:vamos lá pra minha casa?
lua:Uhum,só vou fechar aqui...
sophia:tá,vou dar um jeito naquela cozinha horrivel...(ela entrou e eu ri baixo e comecei a fechar tudo,o dono da lanchonete chegou ele era um nojento arrogante)
xx:espero que tenham dado conta de tudo...
lua:demos...
xx: estão dispensadas...(Ele olhou em volta e sophia voltou)
sophia:aff...
lua:vamos?
sophia:vamos,tchau chefinho...(Ela disse ironica e ele a olhou sério e eu a puxei pra fora)
lua:vc atenta ele...

sophia:Eu não gosto dele...
lua:mas se continuar com as provocações vai ficar sem emprego...
sophia:vou procurar outro...
lua:e eu?
sophia: ah luh,vamos combinar que vc é bem melhor que eu naquela lanchonete...
lua:não interessa,não vai me deixar sozinha,agora vamos logo que eu to com fome...(fomos pra casa dela fizemos alguma coisa para comermos e mais depois eu fui embora,tava mega cansada...tomei banho e deitei na cama)
Arthur narrando:
Eu tava tomando banho quando saí vi giovanna falando no meu celular,tava no viva voz)
ligação on:
giovanna:quem é vc que ta ligando no celular do MEU marido?
xx:marido?
giovanna: sim,quem é vc?
xx:passa pro seu marido por favor...(eu arregalei os olhos e giovanna me passou o celular eu desci pra sala)
arthur:alo...
xx: CACETE AGUIAR AMANHA QUANDO EU TE VER EU VOU ACABAR COM VC,VC É CASADO?
arthur:ufa...sophia...
sophia:ah claro pq se fosse a lua vc tava fudido...
arthur;Olha calma tá? não fala nada pra ela...
sophia:como? É CLARO QUE EU VOU FALAR,EU SABIA DESDE O INICIO QUE VC ESCONDIA ALGO,NUNCA QUIS SAIR COM ELA EM PUBLICO FAZIA QUESTÃO DE MANTER TUDO EM SEGREDO...aquela história de reportes era tudo mentira...arthur a lua ama vc...
arthur:eu tbm...olha vamos conversar amanha,por favor não diz nada a ela antes de falar comigo...
sophia: vc não presta...
arthur:sophia por favor...
sophia:ok...eu vou mais cedo amanha pra lanchonete e se vc não tiver lá a hora que eu chegar eu conto tudo pra lua...
ligação off...
Eu respirei fundo nervoso,eu não queria perder a lua...não assim...resumindo...eu nem consegui dormir...
continua...

Boom diaa amorees,vi o comentario ontem pra fazer maratona e eu não fiz então vou fazer hoje,só vão ter que esperar pra mim fazer os capitulos tá? amooo deixar suspense haha beeijos...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)