Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 22,23,24

CAP 22:

Lua narrando:
...dia seguinte...
arthur:eu nunca tinha percebido mas tem muito homem nessa faculdade...(estávamos estacionados em frente a faculdade pois arthur foi me levar,eu ri)
lua: nem tem tanto...
arthur:aham, com certeza ficam olhando pra vc..
mel:isso é verdade...(ela disse aparecendo no vidro)
lua:aique susto sua doida...(ela riu)
arthur;ah,é verdade?
mel:é e valeu pela carona aguiar...
arthur:putz,desculpa morena prometo vir buscar vcs...
mel:hum,bom mesmo só espero que não me troque pela lua...
arthur:claro que não alias as duas são as mulheres da minha vida...(eu e mel sorrimos)
mel:vamos logo luh...
lua:Ok,beijo thur...(eu disse dando um selinho demorado nele e desci do carro)
...aula...
mel:aff,outro trabalho...
lua:esse trabalho é muito grande..
mel:sem chance de sairmos com os meninos como combinamos...
lua:fato...
professor:vou dar 3 dias pra vcs fazerem tudo...
lua:3 dias?
professor:sim,é o bastante tchaau...(ele saiu da sala)
mel:aaaff...(fomos almoçar)
lua:hum...to com saudade do thur já...(eu disse fazendo bico e ela riu)
mel:eu tbm to do chay...
lua:vcs tão namorando?
mel:ele me pediu em namoro hoje de manha...
lua;aaaa sériooo?
mel:ahaaam...
lua;aaw cunhadinha...(Ela riu baixo)
mel:vc ta apaixonada...
lua:to...(eu disse sorrindo e ela riu baixo)
mel: eu sabia...ele tbm ta muito apaixonado por vc luh..
lua:sera?
mel:vc tem alguma duvida luh?
lua:sei lá,não sei se consigo esquecer facilmente o fato de ele ter sido galinha...
mel:bom...não é querendo te decepsionar e tals mas...o thur não "era" galinha,as pessoas não mudam do dia pra noite luh espero que saiba disso...
lua:eu sei,é disso que eu tenho medo mel...eu gosto de verdade dele e tenho muito medo que ele repita o mesmo erro...(mel sorriu sem mostrar os dentes)
mel: vc é uma garota incrivel,ele não vai ter coragem de fazer isso de novo confia nele tá?
lua:uhum...vamos pra aula?
mel;vamos...

CAP 23:

...mais tarde....
Autora narrando:
 Mel entrou no carro de arthur...
mel:oii...
arthur:oiii morena...(ele disse lhe dando um beijo na bochecha e ela sorriu) e a luh?
mel;ah,a chata ficou estudando temos um trabalho enorme pra fazer em 3 dias e ela ta lá concentrada...
arthur: achei que vcs iam sair com a gente...
mel:nem vai dar thur,se quiser pode ir lá com ela eu vou de taxi...
arthur;nada disso,prometi que te deixava em casa,depois eu volto...
mel:ok...(arthur deixou mel em casa e mais tarde voltou pra buscar lua,andou pelos corredores prucurando pela biblioteca onde lua estava,uma garota passou por ele e sorriu)
xx:oiii gato perdido?
arthur:mais ou menos,onde fica a biblioteca?
xx: vira a direita no final do corredor...(ela sorriu)
arthur:brigada...(ele foi até lá e viu lua escrevendo algumas coisas sentada na mesa)

arthur:oii minha loira...(ela me olhou)
lua:thur?(ela sorriu e eu dei um selinho nela sentando ao seu lado)

arthur:legal sua faculdade...(ela riu baixo)
lua:eu tbm gosto,como chegou aqui?
arthur:pedi a ajuda de uma garota,na verdade ela me ofereceu...
lua: se quer dizer "se" ofereceu né?(eu ri)
arthur:é,mais ou menos...
lua:que garota?
arthur:não conheço...
lua:achou ela bonita?
arthur:vc é mais...
lua:hum...(ela cruzou os braços e eu ri a enchendo de selinhos)
arthur:ciumenta...
lua:não é ciumes...
arthur:aham,vamos embora? ainda vamos sair né?
lua:ah thur nem vai dar temos um trabalho pra três dias só...
arthur:a mel disse,eu e o chay ajudamos...(Ela riu)
lua:vc e o chay? melhor não...
arthur;ei,duvida da nossa capacidade?
lua: duvido,vou ficar mais um pouco...
arthur:mas...
lua:vem cá vc não tinha que ta trabalhando?
arthur:eu to de férias ué...
lua;Hum,vou ficar pode ir se quiser...
arthur:são só vcs duas no trabalho?
lua:uhum...
arthur:vou ficar com vc...
lua: ok,eu deixo vc e o chay ajudar vamos levar lá pra minha casa essas coisas...(a ajudei pegar as coisas e fomos pra sua casa)
mel:achei que ia ficar até tarde...
lua:é que o thur ofereceu ele e o chay pra ajudarem a gente...(mel gargalhou)
mel:o chay e o arthur?
chay:ei sabemos mais que vcs...
arthur:com certeza...
mel:aham,pois eu duvido...
arthur:nunca duvide de nós melzinha...(lua riu)
lua:vamos começar mel?
mel:a não luh agora não...
lua;mas...
mel:lua chega,se acalma vai dar tempo ok? relaxa,fica com o arthur um pouco que eu fico com o chay e depois vemos esse trabalho ok? ok...(eu ri)
arthur:ela ta certa...
lua:oook seus chatos,vou subir então,vem thur...(ela disse me puxando e subimos)

CAP 24:

Lua narrando:
Entramos no quarto nos beijando,eu ri entre o beijo e ele me deu vários selinhos:
arthur:sabia que eu te adoro?(eu sorri de lado,eu tava esperando um "te amo" ou sei lá,o que eu to falando?)
lua:eu tbm...(ele sorriu)
arthur:vamos sair?
lua:thur...
arthur:para com isso,esquece um pouco a faculdade só agora luh,anda vamos sim to esperando vc se trocar...
lua:pq me trocar?
arthur:pq ta muito curto,vai logo..(ele disse sentando na cama e eu ri)
lua:ciumentoo,me espera então...(entrei no banheiro)
<<look lua>>


lua:pronto...
arthur:feio...
lua:sério?
arthur:ta muito curto luh...
lua:ta nada...todas as minhas roupas ficam horriveis pra vc...(eu disse abaixando o olhar)
arthur:não foi isso que eu disse,eu só disse que ta muito curto...
lua:vc acha que eu sou vc né?
arthur.que?(me dei conta do que eu disse e respirei fundo)
lua:nada...
arthur:fala...(Ele disse nervoso)
lua:nada,vamos logo...
arthur:Não,já percebi que vc prefere estudar do que ficar comigo,já vai ficar livre de mim to indo embora..
lua:Não thur espera...(eu disse descendo atras dele)
lua:arthur...
arthur: tchau lua...
lua:mas...
arthur:depois a gente conversa...e eu não acho que vc é igual a mim,eu só demorei muito pra conquistar vc e não queria te perder só isso...(ele saiu batendo a porta)
mel:o que aconteceu?
lua:nada,vou subir...(eu subi e tirei meu salto sentando na cama e peguei meu celular)

<<sms lua>>
Desculpa thur eu não queria ter discutido com vc...

Pois é...ele não me respondeu...eu e mel resolvemos começar com o trabalho e chay foi trabalhar...
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)