Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 23 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 16

...1 mês depois...
Lua narrando:
Mika e Arthur estavam lá em casa agora,eu e sophia estávamos nos arrumando para sairmos com eles para uma balala, eu e arthur? bom...não tínhamos voltado...sei lá eu achava que eu não tava pronta ainda...eu não conseguia confiar 100% nele...ainda...eu ia descer as escadas e parei quando ouvi a conversa deles sem querer:
arthur:eu to ficando com uma garota aí...
mika:que? e a lua cara?
arthur:eu ainda amo ela mas...cansei de esperar pela lua mika,ela não confia mais em mim e a gente não vai mais voltar...(sophia chegou por trás de mim)
sophia:eu disse...
lua:eu não vou mais...(eu ia voltar e ela entrou na minha frente)
sophia:vai sim pq me prometeu,e sai dessa ta luh? eu avisei vc,o arthur tava aqui...vc que não quis...vem...(ela me puxou e descemos)
sophia:vamos?
mika:partiu...(fomos no carro de arthur, descemos e entramos na balada,comecei a ouvir aqueles comentários como "gatinha" "gostosa"...enfim aquilo tava enchendo...)
....horas depois...
Autora narrando:
Lua tava sentada no bar bebendo alguma coisa não muito pesada e quando olhou pro lado viu arthur beijando outra,seus olhos queimaram e quando ela percebeu várias lagrimas já caíam...
mika:Luh,ta tudo bem?(ele disse a olhando e lua o olhou e limpou as lagrimas e se virou pro cara do bar)
lua:me vê a bebida mais forte que tiver...(ele assentiu)
mika:ei,nada disso o que aconteceu?(mika viu arthur beijando outra)
mika;ah...vc não vai beber...
lua:me deixa micael...
mika:não,vc é minha amiga e não vou deixar vc se estragar...(a bebida dela chegou e ela tomou)
mika:Lua...(sophia chegou ali)
sophia:pq vc ta chorando?
mika:ela viu o arthur com outra...
lua:ele é livre...cansou de me esperar...
mika:vc...ouviu...
lua:não sou surda micael...
sophia:luh,vc ta bebendo essa bebida é muito forte...
lua:to nem aí...mais uma...(ela se virou sorrindo pro cara e ele piscou e foi buscar)
sophia:Lua...
lua:me deixa,eu to bem...vão dançar...(ela empurrou os dois,mas claro que eles não foram apenas a deixaram sozinha como ela pediu,mas a olhavam de longe,ela bebeu um 5 copos daquela bebida e depois foi dançar completamente bebada, ela dançava no ritmo da musica,mika tentou tira-la de lá mas ela não deixou,ele até desistiu de tanto tentar,arthur chegou na mesa dos dois)
mika:tira ela de lá arthur...
arthur:ELa quem?(sophia apontou pra lua que dançava sensualmente abaixando a alça do vestido,já fazia uma rodinha de caras em volta dela...o sangue de arthur ferveu e ele correu pro meu da rodinha e a puxou com força pelo braço)
arthur:vc ficou louca?
lua:me solta arthur,deixa eu me divertir igual vc fez...(ela riu e se soltou dele,um outro cara a puxou e a beijou,arthur ia pra cima dele mas mika o segurou)
mika>para arthur...vem...

sophia:Pode ir,eu tiro a luh daqui...(os dois saíram e lua e o tal cara pararam o beijo e sophia a puxou de leve)
sophia:lua vc ta doida? o que ta acontecendo com vc?

lua:me deixa...
sophia:eu sou sua melhor amiga,nunca vou te deixar mesmo que me peça...agora vamos embora pq vc ta horrivel,maquiagem borrada,olha seu vestido ta quase caindo...vem logo...(ela a puxou e sophia a levou embora,as duas chegaram e lua caiu no sofá e apagou completamente,sophia sorriu de lado e sentou ao lado da amiga,e ficou fazendo carinho nela...depois subiu e resolveu ficar com a amiga lá até o dia seguinte...)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Levantei com a minha cabeça rodando e explodindo,levantei e me olhou no espelho da sala,eu tava horrível...maquiagem escorrida,descalço e o cabelo todo desgranhado...vi sophia descendo:
sophia:bom dia...
lua: bom dia...o que aconteceu?
sophia:vc bebeu...todas...quando viu o arthur com outra,fez um showzinho na balada e eu te trouxe pra casa...
lua:ai meu deus...
sophia:um cara te puxou e te beijou,o arthur quase voou pra cima dele mas o mika não deixou...quer que eu continue?
lua:não...eu não acredito que eu fiz isso...minha cabeça ta explodindo...
sophia:toma...(ela pegou o remedio em cima do criado mudo com um copo de água,eu tomei e sentei no sofá)
lua:eu tenho que falar com o thur...
sophia>:depois.agora vc vai subir tomar um banho e eu chamo o thur aqui...(eu assenti)
lua:brigada sô...

sophia:de nada amiga...(a abracei forte e ela retribuiu,eu subi tomei um banho e coloquei uma roupa confortável,quando desci vi arthur lá embaixo,ele me olhou e desviou o olhar,eu suspirei)
lua:oi...
arthur:oi...sophia disse que queria falar com vc...
lua: eu queria pedir desculpas por ontem....
arthur:hum..
lua:thur...eu não queria fazer aquilo eu fiquei com raiva quando te vi com outra,quando ouvi vc dizer pro mika que cansou de me esperar..
arthur:e cansei mesmo lua,eu não vou estar aqui pra sempre...um dia a gente cansa...
lua:mas eu amo vc...
arthur;eu tbm amo vc,só que vc não se decide...eu tava aqui antes...vc não quis...
lua:tava?
arthur: vc não quer mais...não posso ficar insistindo em uma coisa que eu sei que não vai rolar...
lua:me perdoa...
arthur:perdoo...(ele disse baixo e eu sorri de lado e me aproximei dele)
arthur:mas...como vc disse antes... a gente pode ser amigos...

lua:thur...
arthur:Pelo menos por enquanto...(ele me deu um beijo na bochecha de leve e eu fechei os olhos chorado)
arthur:tchau...(ele disse num sussurro e saiu...eu comecei a chorar...eu sou muito burra mesmo)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)