Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 13 de setembro de 2014

Só eu e você cap 22,23

CAP 22:

Lua narrando:
Chegamos e eu sentei no sofá...
lua;to com fome...
arthur:e o que quer comer?
lua: não sei...
arthur:vem,vamos ver...(fomos pra cozinha,arthur fez um lanche pra mim e pra ele e nós comemos)
arthur:to tão feliz,eu vou ser pai...(eu ri baixo)
lua:que papai babão meu deus...(eu disse apertando a bochecha dele e ele riu e me deu um selinho demorado)
lua:humm que beijo bom...
arthur:é?
lua:uhum,tava com saudades...
arthur|:eu tbm,desculpa...
lua:uhum...(ele sorriu e eu lhe beijei)
Arthur narrando:
Subimos pro quarto e minutos depois nossas roupas já estavam jogadas pelo chão do quarto, entrei nela um pouco devagar com medo de machuca-la,ela gemeu arranhando minhas costas de leve e eu a beijei com desejo,desci os beijos pelo seu pescoço:
lua:mais...forte..(escutei um sussurro dela no meu ouvido o que me deixou arrepiado e eu a penetrei com mais força atingindo sem fundo,ela gritou de prazer arranhando minhas costas e eu tbm gemi alto,ela ficou por cima de mim fazendo movimentos me levando a loucura, a apertei mais contra meu corpo,chegamos ao apice juntos e caímos cansados na cama,ela deitou sobre meu peito e eu fechei os olhos)
arthur:como consegue me deixar assim?(ela riu baixo)
lua;assim como?

arthur:doido por vc...
lua:é que vc me ama...(eu ri baixo)
arthur:amo mesmo...

CAP 23:

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei e não vi a luh na cama hoje era sábado,  desci e a encontrei na cozinha comendo brigadeiro,eu ri:
arthur:bom dia meu amor...
lua:bom dia...
arthur:comendo brigadeiro essa hora da manha?
lua:tava com vontade...
arthur;humm minha princesa ta tendo desejos?(eu disse a abraçando)
lua:nem deu tempo de ter desejo ainda thur...

arthur:vai que sim...(ela riu)
lua: aham...quer?(ela disse me oferecendo e eu abri a boca e ela passou na minha bochecha e em volta da minha boca)
arthur:Ei...(ela gargalhou)
lua:que lindooo...
arthur:pode limpar...(ela sorriu e começou distribuir beijos pela minha bochecha até minha boca, a beijei e ela riu entre o beijo e lambeu onde tava sujo)
lua;Que beijo doce...(ela disse com os labios ainda grudados nos meus e eu sorri)
arthur:beijo bom...(ela voltou a me beijar e eu peguei um pouco de brigadeiro no dedo e passei pela boca dela)
lua:não vale...(eu ri)
arthur:Quer que eu limpe...(eu dei um selinho nela e ela riu)
lua:safado,só fez isso pra limpar...(eu ri e a beijei de novo,o beijo tava com gosto de brigadeiro kkk)
lua:thur...(ela disse entre o beijo)
arthur:hum...
lua:para...(eu ri baixo,eu tava passando a mão de leve pela coxa dela)
arthur:Pq?
lua: pq sim...(ela se afastou e eu a puxei de volta)
arthur: vc ficou mais gostosa quando ficou morena..(ela riu)
lua: ta bom,vamos lá em cima comigo?
arthur:vamos...(subimos pro quarto e ela foi tomar banho,depois saiu só de toalha eu a abracei pela cintura)
lua:vc não perde uma né?
arthur:claro que não,quem manda sair assim? agora quero meu beijo...
lua:quer?(ela disse se virando pra mim e eu assenti ela me beijou me levando até a parede,a apertei mais contra meu corpo e ela parou o beijo)
lua:pronto...

arthur:a não luh,vc me provocou...
lua:não provoquei...(ela riu e me deu um selinho e voltou pro banheiro depois de pegar alguma coisa no guarda roupa,logo ela saiu só de lingerie e ficou em frente ao espelho acariciando a barriga e sorrindo eu sorri)
lua: nosso bebezinho...(a abracei por tras colocando minha mão em cima da dela)
arthur:é,ja to imaginando se for menina vai ser uma princesinha linda igualzinha vc e se for menino vai ser lindo igual eu claro...(ela riu)
lua:convencido,mas vai ser lindo mesmo...(eu ri baixo e dei um beijo na bochecha dela)

continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)