Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 20 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 4

Arthur narrando:
Ficamos conversando e matando as saudades:
arthur:tenho que ir...(ela me olhou)
lua:já?
arthur: já...tenho que fazer algumas coisas pro trabalho...
lua:hum...e vc lembra o que tem segunda feira?
arthur:o que tem segunda feira?(ela me olhou confusa e suspirou)
lua:nada...
arthur:diz...
lua:nada,amanha a gente se fala...(ela me deu um selinho e eu sorri de lado)
arthur:tá,amo vc...(ela sorriu de lado e eu fui embora.ela ficou estranha depois que me perguntou se eu lembrava o que tinha na segunda, eu disse que não mas é claro que eu lembrava,jamais esqueceria do aniversário da minha princesa...)
Lua narrando:
...dia seguinte...
Minha mãe ligou e disse que viajaria a trabalho então só viria pra cá fora semana que vem na outra então ela não passaria meu aniversário comigo,pena que arthur não lembrou... sophia chegou:
sophia:amiiigaaa....
lua:oii...
sophia:ii que foi?
lua:como assim?
sophia:que cara escorrida é essa?
lua:ei,eu não sou escorrida...
sophia:mas ta parecendo....
lua:chata...
sophia:o que aconteceu?
lua:o arthur não lembrou que meu aniversário é amanha...
sophia: fala sério? ele tem o que na cabeça? merda?
lua:sophia...
sophia:è sério,como ele esquece do seu aniversário?
lua:não sei...
sophia:não liga amiga,eu lembrei e já comprei seu presente e a gente vai comemorar em? se inventar de ficar com o senhor perfeito lá eu mato vcs dois em?
lua:e o mika?
sophia:ele fica pra outro dia...amizade em primeiro lugar certo?(eu sorri e a abracei)
lua:Eu já disse que vc é a melhor amiga do mundo?(ela riu)
sophia:já,e eu sei disso...(Eu ri) vc tbm é...minha loira...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Ontem eu nem vi arthur,sophia inventou de comemorar meu aniversário ontem mesmo, fomos pra uma balada e passamos de meia noite,quando passou de meia noite ela fez a boate inteira cantar parabéns pra mim...ela é maluca...eu fiquei roxa,verde,vermelha de todas cores possiveis de vergonha mas foi uma noite inesquecivel... olhei no relógio e era 2:30 da tarde o arthur nem pra mandar mensagem...fechei meus olhos e escutei a porta do quarto bater de leve,nem me dei o trabalho de abrir os olhos pois tinha certeza que era a sophia...senti vários beijos pelo meu pescoço,a sophia não faria isso...abri meus olhos e vi arthur sorrindo:
arthur:feliz aniversário loirinha...(eu sorri e o abracei forte,ele retribuiu)
lua:achei que vc tinha esquecido...
arthur:nunca ia esquecer,deixei de ir trabalhar só pra vir aqui....quero passar o dia inteiro com vc...(eu sorri e o beijei)
lua:brigada...
arthur:trouxe seu presente...(eu sorri e sentei na cama,ele tirou do bolso uma caixinha vermelha e eu sorri,ele abriu na minha frente,era uma correntinha com o simbolo de infinito)
arthur:representa nosso amor...nunca vai acabar...(eu sorri e deixei uma lagrima escorrer)
lua:brigada...
arthur: não chora princesa...(ele me abraçou)
lua:eu te amo tanto...
arthur:Eu tbm amo vc...agora se arruma pq eu vou te levar em um lugar...
lua:vai?
arthur:vou...
lua:mas... nunca tinha saído comigo antes...
arthur:hoje vai ser diferente...vou te esperar lá embaixo...(eu sorri,arthur nunca tinha saído comigo antes e agora queria sair...eu fiquei mega feliz e tomei um banho rápido e me arrumei)
Arthur narrando:
ligação on:
giovanna:arthur eu preciso que vc venha...
arthur:Eu to trabalhando giovanna,mais tarde a gente se vê tchau...
ligação off...
Rolei os olhos e lua desceu...
lua;to pronta...
arthur:então vamos...se ta linda...(ela sorriu e eu a beijei e fomos no lugar...)
continua...

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)