Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 31

....semanas depois....
Lua narrando:
A semana tava bem corrida eu e arthur nem conversávamos direito pq eu peguei ele com outra...na verdade essa outra tava dando em cima dele,tava em cima mesmo...eu entrei na sala bem na hora,nem pensei duas vezes e saí correndo de lá chorando...foi ontem isso,depois me tranquei no quarto e não falei mais com ele...escutei batidas na porta...
arthur:luh...
lua:me deixa...(Eu disse ainda chorando)
arthur:me escuta,não tava acontecendo nada eu jamais iria trair vc...
lua:não quero saber...
arthur: por favor...eu amo vc...
lua:não é só falar eu te amo que tudo ta bem...
arthur: eu sei...abre...
lua:não,me deixa...
arthur:então come alguma coisa,vc não comeu nada desde que chegou...
lua:não to com fome...
arthur:mas tem que comer...
lu:>vc fala como se se importasse comigo...
arthur:e quem disse que eu não me importo?
lua>suas atitudes...
arthur:não ia acontecer nada...
lua:claro,pq a idiota aqui chegou e quebrou o clima..
arthur:que clima lua? não tinha clima nenhum...
lua:sai daqui...quer dizer...(eu abri a porta) a casa é sua,eu vou sair...(ele me segurou)
arthur: nada disso, luh desculpa vai...por favor...(ele disse se aproximando de mim e eu abaixei o olhar)
arthur:em?
lua:não,eu tenho raiva dela ela fica o dia inteiro em cima de vc...
arthur:mas eu já disse pra ele várias vezes que eu tenho a noiva mais linda do mundo e ela me faz muito feliz...(ele disse me abraçando pela cintura e eu o olhei)
arthur: me perdoa,a culpa não é minha se ela fica dando em cima de mim...eu já disse que eu te amo e nunca traíria vc...
lua:hum...
arthur:sabia que vc fica linda com ciumes?
lua:não é ciumes,é raiva,muita raiva daquela....coisinha...(ele riu)
arthur:eu amo vc...se sabe disso...(ele disse me enchendo de selinhos)
lua:vc é um chato,ainda não te perdoei...
arthur: mas vai me perdoar né?
lua:não...
arthur:e o nosso jantar de noivado?
lua:vai lá com a sua gerentezinha...(eu disse com raiva começando bater nele e ele me prensou na parede)
arthur:chega lua, olha ninguém é melhor que vc na minha opinião,eu amo VC e não ela...
lua:mas ELA gosta de vc...
arthur:idai? eu prefiro vc...
lua:mesmo?
arthur:se tem alguma duvida?
lua:não...(eu disse mais baixo e ele sorriu e me beijou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)