Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Só eu e você cap 9

...1 semana depois...
A semana passou, arthur não tinha achado um lugar pra ficar na casa dos seus pais não dava eles estavam brigados com arthur menos sua mãe, então ele ficou uns dias na praia,outros na rua mesmo,tava sem dinheiro pois tinha deixado tudo com lua,passava frio e fome...lua conversou com seu chefe e ele entendeu a situação dela e a deixou ficar em casa por aquela semana,ela ficou no quarto a semana inteira chorando,sem comer nem nada...estava com saudades de arthur,assim como ele dela,aquele momento fez eles enchergarem que não vivem um sem o outro mesmo os dois tendo um batalhão de defeitos e viverem brigando...a mãe de lua tocou a campainha mas ela fechou os olhos pois sua cabeça tava explodindo, logo sua mãe entrou em seu quarto:
adriana:ow filha...(Lua havera ligado pra ela)
adriana:eu disse que esse garoto não era uma boa companhia pra vc olha como ele te deixou...
lua:mãe,se veio pra falar mal do arthur acho melhor me deixar sozinha...(adriana sentou)
adriana:ok,vc não vai me escutar mesmo...mas não deve ficar chorando desse jeito lua,vc tem uma vida minha filha tem que aproveita-la não se estrague dessa forma...
lua:eu to com tanta saudade...
adriana:pois eu duvido que ele esteja..
lua:eu sei que ele me ama mãe...
adriana:Ok não vou te dizer o contrario, vamos sair? que tal..
lua:Não quero...
adriana:ah vamos sim ainda sou sua mãe e ainda mando em vc anda tome um banho passe uma maquiagem pra disfarçar o rosto inchado e vamos ao shopping programa de mãe e filha...
lua:mas..
adriana:rápido...(lua rolou os olhos)
lua:mãe eu não to bem é sério...
adriana:por isso mesmo,anda...quer que eu te de banho?(lua a olhou confusa e adriana riu lua fez o que ela mandou,tomou banho e saiu com a mãe,as duas andaram lua ainda continuava desanimada)
...com arthur...
Arthur resolveu ir á sua casa não tava mais aguentando de fome e precisava urgente de um banho, tocou a campainha e sua mãe mesmo atendeu,ela o olhou espantada...
katia:filho?o que aconteceu meu bebe?(ele riu baixo e entrou lhe dando um abraço e ela retribuiu)
arthur:oi mãe, meu pai ta aí?

katia:não ele ta viajando,vc precisa de um banho,vem cá a lua jamais te deixaria ficar assim...
arthur: eu e a luh discutimos mãe,já faz 1 semana que não a vejo...
katia:pq?
arthur:eu bebi,perdi o emprego e sempre fui um peso pra ela...
katia:vc tava trabalhando?
arthur:num estudio como fotografo...
katia: a lua nunca pensaria isso de vc filho ela ama vc...
arthur:eu tbm amo ela...amo muito...só que eu não sei se ela ainda acredita sabe...
katia:claro que sim,mas agora vc vai tomar um banho e eu vou te ajudar...(ele riu)
arthur:não precisa mãe...
katia:Não sei pq...
arthur:eu já cresci...e tudo cresceu comigo...(katia riu)
katia:entendo,então eu te espero aqui...onde vc tava ficando?
arthur:na rua..
katia:como? meu filho tava na rua? a lua sabia disso?
arthur:se ela soubesse nunca teria deixado mãe,to morrendo de fome...
katia:vou preparar algo pra vc comer enquanto toma banho...
arthur:obaa saudades da sua comida..(ela sorriu e arthur subiu indo tomar banho colocou uma roupa limpa e desceu,comeu tudo que queria)
arthur:eu...vou ver a luh...
katia:tem certeza?
arthur;absoluta,não to mais aguentando ficar sem ela mãe,mas eu volto pra te ver sempre viu? prometo..(ela sorriu)
katia:tbm vou ver vcs lá qualquer dia,te amo filho...(arthur sorriu)
arthur:eu tbm te amo...(ele deu um beijo na bochecha dela e saiu)

" O que os olhos não veem o coração não sente " Então... como você me explica a saudade??

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)