Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Só eu e você cap 16

Arthur narrando:
Sentei no sofá e meia hora depois lua desceu vestindo um shortinho curto de pijama e uma blusinha justa,o cabelo amarrado num rabo de cavalo e descalço, ela sentou do meu lado encostando a cabeça no meu ombro:
lua:o que ta passando de bom?
arthur:nada,se ficou muito linda morena sabia?(ela riu baixo)
lua:eu sou linda...(eu ri)
arthur:convencida...
lua:rs,preferia eu loira ou morena?
arthur: vc fica bonita de qualquer jeito...
lua: eu não me acho bonita...(eu olhei pra ela)
arthur:se ta brincando né?
lua:è sério,não sei se sou tudo isso que vcs dizem...
arthur:vcs quem?
lua: todo mundo que me ve..
arthur: hum,não to sabendo desse todo mundo aí...
lua: me acha bonita mesmo?
arthur:não...
lua:viu,sabia...(ela ia levantar e eu a puxei de volta)
arthur:eu acho vc linda...maravilhosa,perfeita...acho não,tenho certeza...(eu sorri)
lua:hum...
arthur:luh...
lua:hum...
arthur: vc...ficaria feliz se tivesse gravida?
lua:ah...acho que...sim..
athur:acha?
lua:ah thur,as coisas tão meio dificeis agora,não temos dinheiro pra ter uma criança agora...
arthur:ta falando isso por eu não ter um emprego né? 
lua:não thur...
arthur:claro que é lua,todo mundo faz isso ninguém quer ver a gente junto principalmente seus pais,eles me chamam de vagabundo que eu não trabalho que eu não presto pra nada...
lua:arthur,não vamos brigar por causa disso..
arthur:vc tbm acha isso né?(ela balançou a cabeça negativamente)
arthur;acha sim lua...
lua:não arthur eu não acho, tá eu sei que vc não trabalha só que pra mim não importa o que os outros dizem o que importa é só nós entendeu? só isso, se vc for se preocupar com os outros vc não vai viver...
arthur:eu sei..(eu disse baixo)
lua: mas se vc se preocupa tanto com isso então arranja um emprego,aí depois a gente pensa em um filho...(ela ia sair mas eu levantei entrando na sua frente)
arthur:desculpa não ter nenhuma qualidade...(ela sorriu de lado e acariciou meu rosto)
lua:thur...vc não imagina o quanto eu amo vc o quando vc é importante pra mim sim vc tem um batalhão de defeitos,me tira do sério várias vezes e me deixa louca da vida com vc,só que se eu não te amasse eu não taria aqui agora e vc tem sim muitas qualidades,vc é lindo,carinhoso,faz de tudo pra ficar bem comigo, são coisas simples só que...vc não imagina o quanto vc me faz feliz...(eu sorri e a abracei forte)
arthur:eu não sei o que eu faria sem vc...
lua: mas não ta sem mim e nunca vai estar...(eu a olhei e a vi sorrindo)
arthur:eu sei...(ela me beijou)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)