Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 14 de setembro de 2014

Só eu e você cap 26

Lua narrando:
Desci e eu e arthur fomos comprar o sorvete, a vendedora desocupada deu em cima dele na maior cara dura eu tava morrendo de raiva,fui comendo o sorvete no carro...
arthur:luh da um pouquinho...
lua:vai pedir pra aquela idiota que deu em cima de vc na MINHA frente...
arthur:que?
lua:ah fala sério nem vem me dizer que não viu nada pq eu sei  que viu ainda deu aquele sorriso idiota...
arthur:sorriso idiota?
lua:para de se fazer de desentendido arthur ain que raiva...(ele riu)
arthur:ta com ciumes?
lua:e se eu tiver?
arthur:vc fica linda bravinha...
lua:cala a boca,eu sei que vc achou ela bem mais bonita que eu,claro to uma baleia comendo desse jeito,não quero mais...(eu disse colocando o sorvete em cima da parte da frente do carro)
arthur:eu não entendo vc...
lua: vc ta me dando enjoo arthur...
arthur:eu?
lua:é,para de falar...(ele me olhou confuso e voltou a olhar pra frente,chegamos e eu desci entrando pra dentro)
arthur:da pra parar de correr? vc não pode...
lua:eu posso fazer o que eu quiser...
arthur: ela deu em cima de mim não eu dela não sei pq ta brava comigo...
lua:pq vc sorriu pra ela...
arthur:eu sorrio pra todo mundo lua...
lua:não é pra todo mundo,vc deu aquele sorriso idiota...
arthur: eu não sou idiota...
lua:é sim,vc gostou do que ela falou...
arthur: para de dar chilique e se acalma pq vc não pode ficar nervosa...
lua: quero lasanha...
arthur:lasanha?
lua:é,to com vontade...
arthur:assim do nada?
lua:Não tenho culpa se seu filho fica com vontade do nada arthur..
arthur: mas eu não sei fazer lasanha....
lua:então compra...
arthur:fala sério lua acabamos de chegar da rua pq não disse antes?
lua:se não quiser que seu filho nasça com cara de lasanha é melhor vc ir comprar...(ele bufou)
arthur: vc me deixa maluco sabia?(ele saiu)
Arthur narrando:
Andei a cidade inteira atras da dita lasanha quando encontrei voltei pra casa e lua não tava mais na sala,deixei a lasanha na cozinha e subi,a vi deitada na cama de costas pra porta passando a mão na barriga e conversando com o bebe:
lua:mamãe ta doida pra ver seu rostinho...a gente deixa seu pai doido né? as vezes ele até perde a paciencia com a gente...(ela sorriu de lado e fechou os olhos) as vezes a mamãe acha que se tornou um peso pra ele... é tão ruim depender dos outros filho...vc não imagina o quanto...(suspirei)
arthur:comprei sua lasanha...(ela me olhou e levantou)
lua:ah,vou comer..(ela desceu e eu fiquei pensando no que ela tava dizendo,ela nunca se tornaria um peso pra mim eu sei que as vezes eu perco a paciencia mesmo pq eu não entendo ela,mas ao mesmo tempo eu gosto tanto de cuidar da minha pequena...cheguei na cozinha e ela tava comendo)
lua:hummm ta tão bom...
arthur:que bom que gostou...(ela continuou comendo e depois fomos assistir na sala)
continua...

Ideias??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)