Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Só eu e você cap 13

lua:humm thur maçã do amor...(ele riu baixo)
arthur:vem,vou comprar pra vc...(eu sorri e ele me puxou de leve pela mão e fomos até a barraquinha que tava vendendo maçã do amor,o thur comprou pra mim e colocou na minha frente mordi um pedaço e ele sorriu)
arthur:ta bom?
lua:uhum,quer?(eu disse oferecendo e ele pegou um pedaço e me deu um beijo eu ri)
lua:humm beijo melado...(ele riu)
arthur:o seu é beijo doce tem gosto de chocolate com morango...(eu ri)
lua:hummm chocolate com morango...
arthur:se ta com muita vontade ultimamente..
lua: claro quanto tempo sem comer essas coisas gostosas...(ele riu e me deu um selinho e sentamos no banco da praça,ele me abraçou de lado)
lua:essa viagem ta sendo o maximo...(ele sorriu)
arthur:verdade só pq a gente ta junto...
lua:com certeza...(dei um selinho nele)
lua:thur,vc nunca pensou em ter um filho?(eu disse o olhando)
arthur:ah...não..
lua;Não?
arthur: ah sei lá luh, eu nunca parei pra pensar assim diretamente mas eu ficaria muito feliz de ter um filho com vc...(eu sorri)
lua:sério?(ele sorriu)

arthur:e pq não?
lua:ah,eu achei que vc não tinha vocação pra ser pai...(ele fez bico)
arthur:ei,eu vou ser um otimo pai...(eu ri)
lua:eu não quis dizer isso...eu tenho certeza que vai...
arthur:pq me perguntou isso? se ta gravida?
lua:não,ainda não...(ele sorriu e me deu um selinho demorado)
arthur:vamos embora? to cansado...
lua;;vamos...(fomos embora, chegamos e arthur deitou na cama tirando a camisa,sentei na ponta da cama)
arthur;deita aqui...

lua: dá pra gente sair de noite?(ele riu)
arthur:vamos deixar pra amanha luh,já ta de noite...
lua:a...
arthur:vai,deita aqui comigo...
lua:vou tomar banho antes...(fui tomar banho depois saí só de lingerie e uma camisa dele com os botões abertos na frente,ele me olhou e eu sentei passando creme nas pernas,ele foi se aproximando de mim e me dando beijos no pescoço,eu ri)
lua:vc disse que tava cansado...
arthur:mas eu tava...
lua:então sem chance hoje...
arthur:nem pensar luh,te levei pra cima e pra baixo onde vc queria e ainda comprei maçã do amor,eu mereço...(eu ri)
lua: ah merece?(eu disse o olhando e ele pegou o creme da minha mão e colocou em cima do criado mudo ali ao lado e me abraçou pela cintura,eu ri baixo e o beijei,ele deixou a camisa que eu tava cair e eu o abraçei mais forte,ele passou a mão de leve pela minha coxa)
continua...

Ideias??

-N@ty

8 comentários:

Não pode sair sem comentar :)