Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Só eu e você cap 28

....dia seguinte...
Lua narrando:
quando acordei não vi mais arthur na cama,apenas um bilhete no seu travisseiro:

   " Bom dia pequena, fui trabalhar mais cedo pois me ligaram não queria te deixar sozinha então qualquer coisa me ligue que eu vou correndo, beijos Arthur "

  Sorri de lado e levantei me arrumei e desci fiquei vendo TV era um tédio ficar sozinha naquela casa...
Arthur narrando:
Cheguei pro almoço em casa e lua tava sentada no sofá,sorri e fui beijar ela...
arthur:oi...
.lua;oii...(ela olhou em volta)
lua:ta uma bagunça né?
arthur:pois é,pq não contratamos uma empregada?
lua: se for velha tudo bem...
arthur:pq?(ela me olhou e eu ri)
arthur:hum,entendi to com fome...
lua: eu pedi comida japonesa ta na mesa...
arthur:Obaa...(fui comer e ela chegou na cozinha)
lua: ta bom?
arthur:uhum,vc já comeu?
lua:um pouco,tava com enjoo...
arthur:ainda?
lua:só agora que deu,peixe cru é ruim...(eu ri baixo e a puxei pela mão de leve e ela me abraçou forte,eu retribui)
arthur:que foi?
lua:como assim?
arthur: me abraçou forte,só faz isso quando acontece algo..
lua:ah...
arthur:o que aconteceu?
lua: nada,só saudades...(eu a olhei)
arthur:só isso mesmo?(ela assentiu)
lua:thur...
arthur:hum...
lua: as vezes eu sou um peso pra vc né?(ela disse baixo e eu a olhei)
arthur:da onde vc tirou isso?
lua: nada,deixa pra lá...
arthur:ei..
lua:vc perde a paciencia muito facil comigo,vc não era assim antes...(eu suspirei)
arthur:desculpa pequena,eu me estresso muito no trabalho,vc nunca vai ser um peso pra mim nem vc nem nosso filho eu amo vcs...e sempre vou cuidar de vcs...(ela sorriu e me abraçou,eu retribui)
lua:è tão bom saber disso...
arthur:eu amo vc tá?
lua:tbm amo vc...(a olhei e ela me beijou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)