Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 11

Arthur narrando:
A lua me ligou falando pra mim ir buscar ela e sophia pois ainda tava chovendo então eu fui...quando cheguei lá vi um cara falando com elas,sophia mais rolava os olhos do que conversava,as duas me viram e vieram pro carro...
sophia:graças a deus,achei que tinha se afogado numa poça...(lua gargalhou e eu as olhei confuso)
arthur:quem era o cara?
sophia:o novo gerente idiota que temos que aguentar...
arthur:novo gerente?
sophia:é,esse muquifo precisa até de gerente...
lua:ela ta de TPM hoje...
sophia:se fosse TPM eu tinha pulado no pescoço daqueles dois hoje...
arthur:que dois?
sophia:O nosso chefe sem noção resolveu colocar o filho dele como gerente do muquifo e ele passou o dia inteiro dando em cima da lua e de mim...
arthur:COMO?(eu disse olhando pra lua e ela me fez olhar pra frente de novo)
lua;eu não tenho culpa...
arthur:tem sim,pq vc é tão linda..(ela riu)
sophia:aff...preciso de outro emprego...
arthur:eu já disse isso pra lua...
lua: ain com vcs dois nada tá bom pra vcs...deviam dar de braço...
sophia:eu não como o arthur...(ela disse me olhando pelo espelho e eu rolei os olhos)
lua:isso foi uma indireta ou é impressão minha?
arthur:impressão sua...
lua:hum...(cheguei na casa da soph)
arthur:tchau loira...
sophia:beeijo casal...(ela deu um beijo na nossa bochecha e desceu e antes de entrar em casa gritou)
sophia: JUÍZO...(nós rimos e eu dei partida no carro,chegamos ao AP de lua)
luaVai poder ficar um pouco?
arthur;Não princesa,vou ter que ir,amanha prometo que venho...sabado...
lua:tá...
arthur:e a senhorita vai me explicar essa desse idiota mexer no que é meu...(ela riu e me beijou,ficamos um bom tempo nos beijando e depois paramos com dois selinhos)
lua: não tem o que explicar,eu prefiro mil vezes vc...(eu sorri de lado e ela me deu um selinho e desceu...eu tbm preferia mil vezes ela do que a giovanna)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com a campainha tocando,que saco...eu dormi com uma camisa do arthur que ele tinha deixado lá,com o cheiro dele humm...abri a porta e dei de cara com Igor...
lua:Igor?
igor:oii gatinha...(Ele entrou)
lua:o que vc ta fazendo aqui?
igor: vim te ver...
lu:Me ver? já basta te aguentar no trabalho,como sabe onde é minha casa?
igor:digamos que,todas as informações suas estão no sistema...(ele se aproximou de mim)
igor:seu namorado ta aí?
lua:não mas...
igor;Hum,bom saber...
lua:vai embora...
igor: vc me achou gato não achou?
lua:eu prefiro mil vezes meu namorado...
igor:já sei,ele é aquele tipo de namorado que nunca tá com vc e vc precisa dormir com uma camisa dele para sentir ele aqui,mas ele não esta aqui...
lua:será que dá pra vc ir embora e me deixar em paz pelo menos no sabado e domingo por favor...
igor:não,primeiro quero ver se seu beijo é bom...(ele disse sorrindo e me abraçando pela cintura e eu virei o rosto)
lua:me solta,vc é doente só pode quantas vezes eu tenho que dizer que eu tenho namorado?(a porta abriu e arthur entrou,ele ficou parado na porta e eu empurrei igor)
lua:thur...
igor:ah,esse é seu namorado?
arthur:era...(ele saiu)
lua:arthur...(já era tarde)
lua;vai embora daqui...(eu disse o empurrando pra fora subi correndo pro quarto me troquei e tentei ligar pra arthur mas ele não atendia...resolvi ir na casa dele...da mãe dele quer dizer...peguei um taxi e fui...só tinha dinheiro pra ir...toquei a campainha e uma mulher atendeu)
xx:oi...
lua:èr...oi, a senhora é mãe do arthur?
xx:sou sim, Katia...(eu sorri)
lua:Lua...ele ta aí?
katia:O arthur?
lua:sim...
katia:o arthur não mora comigo...ele deve ta na casa dele...
lua:casa dele?
katia:è,quer que eu te dê o endereço? vc deve ser a secretaria dele...só um segundo...(secretaria? ela voltou com um pedaço de papel)
katia:Pronto,tchau querida...

lua:tchau...(ela fechou a porta e eu suspirei, ele não tinha dito que tinha namorada? fui a pé ao endereço que ela me deu não era muito longe dali...toquei a campainha e uma garota da minha idade atendeu)
xx:oi,quem é vc?
lua:ér...o arthur ta aí?
xx:vc é a secretaria dele?
lua:não...quem é vc?
xx:a esposa dele...
lua:Que?(eu disse baixo não acreditando e vi arthur descer as escadas)
arthur:Lua?
giovanna: quem é vc?como vc a conhece arthur?
lua:eu sou namorada dele...ex namorada...
giovanna:como? eu sabia que tinha outra...
lua;eu não sou outra...
giovanna:a não? querida sempre que eu perguntava o arthur te tratava como a outra...(eu olhei pra ele e deixei algumas lagrimas escorrerem)
lua:desculpa encomodar...eu já to indo...
arthur:Lua espera...
lua:esquece arthur...(eu saí de lá fui até uma altura a pé e resolvi ligar pro mika)
ligação on:

lua;Mika...
mika: oi luh,vc ta chorando?
lua:vem me buscar...
mika:onde vc ta? ta tudo bem?
lua:eu...não sei...eu to perto da casa do...
mika:de quem?
lua:arthur...
mika:pera aí,vc...sabe?
lua:do que?
mika:do...ér...nada..eu..to indo...
ligação off...
Fiquei esperando e arthur chegou ali correndo:
arthur:Luh,deixa eu explicar...
lua:vc era casado...
arthur:não...quer dizer...sou mas...
lua: vc mentiu...
arthur:desculpa...
lua: desculpa? arthur eu passei esse tempo inteiro acreditando que vc me amava de verdade...a sophia ela...pera aí...a sophia sabia...o micael tbm...vcs são tres mentirosos...(eu disse chorando mais ainda e o carro de mika estacionou ali)
mika:e aí...
lua:eu vou a pé...
mika:nada disso,entra aí...
lua;não,vcs mentiram pra mim me fizeram de idiota, principalmente vc arthur...sempre que dizia que tinha que ir trabalhar era pra ficar com a sua esposa né? tinha que dividir o tempo pra nós duas...não precisa mais fazer isso...
arthur:Luh,eu amo vc...
lua: ama nada... vc nem sabe o que é isso... me esquece...(eu tirei a correntinha que ele tinha me dado)
lua:e isso aqui...não representa nada,pq vc disse que nosso amor seria pra sempre...e eu acreditei...a burra acreditou...
mika:luh,entra aí eu vou te levar pra casa a soph ta esperando...
lua:a ta? diz pra ela que melhores amigas não mentem uma pra outra...(eu saí andando na frente)
mika:eu vou falar com ela...

arthur: eu perdi ela de vez...
mika:ela ama vc..
arthur:mas nunca vai me perdoar mika...eu sei disso pq eu a conheço...
mika: eu a conheço a mais tempo arthur,e um dia ela vai perdoar...(mika estacionou ao meu lado de novo)
mika:entra logo...
lua:Não...
mika:agora blanco,para de ser teimosa...
lua:vc mentiu...
mika:eu sei...só que eu não sabia como te contar...eu sabia que vc ia ficar assim...agora entra logo no carro mulher...(eu o olhei e acabei entrando)
mika:a soph vai te explicar melhor...
lua:Não quero falar com ela...
mika:Mas vai...o arthur ama vc...
lua:afinal,quem ele traiu? eu ou a...
mika:giovanna...
lua:è...
mika:ele sempre disse pra mim que era como tivesse traindo vc e não ela...pq ele amava vc,só não podia acabar com ela,a giovanna é completamente louca ela seria capaz de tudo pra separar vcs...até de matar... arthur não queria te ver correr risco por culpa dele...mas tbm não queria longe de vc...
lua:eu sempre acreditei nele...como eu pude ser tão idiota?
mika:pq vc ama ele...
lua:amor não correspondido...
mika:claro que sim luh...a gente só não queria te ver sofrer...só isso...loirinha eu amo vc...
lua:sabe que eu to brava...
mik:sei,e tbm sei que vc vai perdoar a gente logo logo...
lua:eu não perdoo mentira...muito menos traição...(ele estacionou na frente do meu AP)
mika: eu sei...ta entregue...a soph ta lá...(eu desci do carro)

mika:ei...(o olhei) ele ama vc...
lua:Problema dele...(subi pro meu AP entrei e vi sophia sentada no sofá,ela levantou e sorriu de lado)
sophia:amiga...

lua:não me chama assim...
sophia:luh,desculpa...
lua: eu achei que pelo menos em vc eu podia confiar...
sophia:e pode...eu queria te contar luh mas eles não deixaram eu falar eu juro...eu sempre avisei vc e vc nunca percebeu...
lua:talvez se vc tivesse me falado com todas as letras,eu perceberia...
sophia: como vc tá?
lua:como acha que eu to? mega feliz pq meus melhores amigos mentiram pra mim e o cara que eu amo é casado e tava namorando comigo...
sophia: ele ama vc...
lua:não sophia...ele não ama...
sophia:desculpa...(Ela disse baixo e eu suspirei ainda chorando)
sophia: eu nunca quis que isso acontecesse...eu até pedi pro arthur se afastar de vc no começo,por isso ele ficou aquelas semanas sem ir te ver,eu disse que se ele voltasse eu contaria tudo..mas eu não contei...pq eu via nos olhos dele que ele realmente te amava, e vc tbm o ama...por isso eu nunca disse nada...além do mais a giovanna é uma piranha...ela não presta e não serve pro arthur...(eu sentei no sofá e abaixei a cabeça)
lua:eu nunca mais vou ver ele...(eu disse baixo)
sophia:é só perdoar ele...
lu:Nunca vou perdoa-lo...
sophia:e eu? vc me perdoa?(eu a olhei e abri os braços e ela sorriu e coreu pra me abraçar)
sophia:ain amiga,desculpa...

lua:promete que nunca mais mente pra mim...
sophia:prometo prometo...desculpa...
lua;mas eu só perdoei vc...aqueles dois não...
sophia:O mika só quis ajudar...e o thur ama vc...
lua:eu não acredito mais em uma palavra que sai da boca do arthur...
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)