Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 16 de setembro de 2014

RECADO

Oii amores vim deixar um recadinho aqui a Julia comentou a postagem do menu se poderia mandar uma web pro blog pelo meu e-mail é CLARO que pode rsrs eu vou tipo amaaar receber e claro com todos os créditos aqui no blog tá? então Julia se quisermandar fique totalmente a vontade fiquei mega feliz com isso beeeijos minha flor e mande quando quiser por aquele e-mail mesmo tá? beeeijos... ah colocaram no chat tbm que uma pessoa faz capas para blog que tudooo eu não sei fazer rsrs mas se essa pessoa (que eu não sei o nome rs) puder mandar algumas capas pelo mesmo e-mail que deixei no chat ou no menu pode mandar tá? lembrando vou colocar os devidos creditos beijinhoos...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)