Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Só eu e você cap 34

Arthur narrando:
Passou um tempo e a enfermeira veio trazer victor pra lua dar de mamar,ele era lindo eu tava mais que feliz era uma coisa inexplicável... lua terminou de dar de mamar ele e começou acariciar seu rostinho e ele voltou a dormir,eu sorri de lado tava sentado ao lado dela na cama...
lua:bem que minha mãe disse ele é bem parecido com vc...
arthur:ela disse isso?
lua:disse...
arthur:claro que é parecido comigo,ele é lindo..(Lua riu baixo e o medico entrou)
médico: lua vc vai ter que ficar por mais dois dias só por observação e depois ta liberada...(lua assentiu e o médico saiu,eu a olhei e sorri)
arthur:deixa eu pegar...(ela sorriu e me entregou Victor eu o peguei no colo e sorri)
arthur:ele é parecido com nós dois...(ela riu baixo)
lua: uhum...thur...
arthur:hum...
lua;to com fome...(eu ri baixo e a olhei)
arthur:o médico disse que vc tem que ficar de dieta agora que ganhou ele...
lua:eu sei,e o que eu vou comer?(uma enfermeira entrou com uma bandeja que tinha suco,um potinho de gelatina e bolacha salgada,lua fez careta quando a enfermeira colocou sobre sua perna)
enfermeira: lua vai ter que ficar de dieta por alguma semanas comendo apenas isso e algumas outras coisas depois veio trazer o cardápio e mais tarde trago sua sopa...
lua:sopa?
enfermeira:é uma delicia...(ela sorriu e me olhou e saiu)
lua:ela olhou pra vc...(eu ri)

arthur:eu vi...
lua: vc não entendeu,ela te olhou de outra forma aguiar...
arthur: eu nem percebi luh fala baixinho que ele ta quase dormindo...(lua começou a comer e eu ri baixo)
arthur:ciumenta...(ela rolou os olhos e eu me abaixei lhe dando um selinho)
arthur:ta bom?
lua:ta horrivel,ta sendo ironico arthur...
arthur:é,um pouco...
lua:chato...
arthur:que vc ama...(ela riu)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e olhei pro lado vi arthur sentado na cadeira do lado da minha cama com Victor no colo,sorri de lado:
lua:bom dia...(ele me olhou)
arthur:bom dia...
lua:dormiu aqui?
arthur:um pouco,essa cadeira é meio dura...
lua:pode ir pra casa thur...
arthur:não vou deixar vcs luh...
lua:é só um pouquinho vc deve ta cansado...
arthur:não...
lua:já comeu?
arthur:Já seu café da manha já chega...
lua:imagino qual...(victor começou a chorar)
arthur:acho que ele ta com fome..(sorri de lado e estiquei os braços arthur me deu ele e eu lhe dei de mamar)
continua...

Oii amores, já estou com duas sinopses de web's prontas e não to com muitas ideias nessa querem que eu começe uma das duas? se sim coloquem um número aí 1 ou 2 se for 1 começo a primeira e se for 2 a segunda, mas os nomes é surpresa rsrs beeijos...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)