Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Só eu e você cap 12

...Buzios...
(Deem play- De frente pro mar banda Fly)

Arthur narrando:
Chegamos na pousa que iríamos ficar, lua tava olhando um folheto que entregaram na porta...
lua:aaaw thuur olha que shopping perfeito...
arthur:a não shopping?
lua:ahaam,praiaaa vamos na praia?
arthur:luh se acalma,primeiro vou dormir..(eu disse me jogando na cama e ela me olhou)
lua:nada disso pode levantar não quero perder um segundo desse fim de semana...
arthur:mas eu to cansado...
lua:não ta nada,vamos logo...(ela entrou no banheiro e logo saiu)
<<look lua>>


arthur:uoool ta transparente...(Eu disse dando um pulo da cama)
lua:claro,é praia...
arthur: a não luh,pq vc não vai com roupa,é melhor...
lua:pq não se vai a praia de roupa thur,vai vamos...(rolei os olhos e me troquei,eu tava de shorts sem camisa e com uma toalha no ombro,ela me olhou)
lua:coloca uma camisa...
arthur:Pq? é praia..(eu disse imitando ela e ela fez careta)
lua:eu não falo assim...(eu ri e a abraçei pela cintura)
arthur: vamo logo antes que eu desista...(a puxei pela mão e fomos)
...na praia...
Lua narrando:
Sentamos na areia e eu comecei a passar  protetor solar, pedi pro thur passar nas minhas costas...
arthur:vamos entrar?(ele disse olhando pro mar)
lua:ta muito gelada...
arthur:nem tá,quer ir no colo?(eu ri)
lua:não,vamos...(eu disse levantando, fui até a ponta e tava gelada,ia sair correndo mas arthur me puxou de volta fazendo nossos corpos colarem e eu ri)

lu:ta gelada thur...
arthur:ja fica quente...vem...(ele me puxou mais pro fundo e um onda se formou em nós e eu me segurei nele,passamos a tarde na praia depois voltamos pra pousada resolvemos descançar um pouco e depois fomos andar pela cidade)
continua...

" Ser feliz sem motivo,é mais autêntica
 forma de felicidade "

-N@Ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)