Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Só eu e você cap 7

Arthur narrando:
Entrei no quarto e ouvi o barulho do chuveiro ligado seu celular vibrou em cima da cama era uma mensagem desse tal de Lucas,eu sei que eu não podia abrir mas mesmo assim eu fiz isso:

<<sms lucas>>
Oii lua, desculpa eu ter falado aquelas coisas no café sem duvidas vc é linda mesmo mas me disse que é casada então,tudo bem...

Lua saiu do banheiro:
lua:pq ta mexendo no meu celular?
arthur:chegou uma mensagem...
lua:de quem?
arthur:de quem,como se vc não soubesse...(ela pegou o celular da minha mão e leu)
arthur:disse pra ele que é casada?
lua:claro que disse arthur...(ela sentou na cama)
arthur: eu confio em vc...
lua;Uhum...
arthur:luh é sério,desculpa vai eu odeio brigar com vc...(eu disse sentando do seu lado e ela encostou a cabeça no meu ombro)
lua:thur...
arthur:hum...
lua:eu vou pegar férias, e pensei que a gente podia ir viajar fim de semana...eu vou receber...
arthur: luh,eu tenho que trabalhar sabado...(ela me olhou triste)
lua:hum...e essa mulher que vc disse que conheceu...
arthur:é só a gerente lá luh,a Bruna...
lua:ela é bonita?
arthur:vc é mais...
lua:hum...(a abracei de lado)
arthur:que tal fim de semana que vem?(ela sorriu)
lua:obaa...(dei um selinho demorado nela que acabou virando um beijo a abracei forte contra meu corpo e ela colocou uma perna em cima da minha e deitou sobre mim)
...semanas depois...
Autora narrando:
Arthur já estava fotografando o que estava deixando lua completamente maluca pois algumas mulheres participavam dos ensaios, arthur tava ficando louco tbm pelo fato de lucas viver ligando pra lua,ele até ja conheceu ele e lucas teve a cara de pau de dar em cima de lua na frente dele...lua chegou em casa cansada arthur costumava chegar lá por 19:30 por conta do curso, lua tomou banho e desceu a campainha tocou e ela foi ver quem era,pra variar era Lucas:
lucas:oi luh...
lua:oi...
lucas: eu vim falar com vc...
lua:sobre?
lucas: sobre uma coisa importante...(ele disse entrando, lua fechou a porta e o olhou)
lua:fala...
lucas: luh,eu não consigo parar de pensar em vc um segundo,eu to apaixonado por vc...
arthur:COMO?(ele disse entrando e lua o olhou assustada)
lua:arthur?
arthur:O que ta fazendo aqui?(ele disse prensando lucas contra a parede)
lua:para arthur,larga ele...

lucas:eu vim falar que eu to APAIXONADO pela lua qual o problema?
arthur: então vc vai ta apaixonado dentro do caixão seu otário...(ele deu um murro no rosto de lucas)
lua:para arthur não faz isso solta ele... AGORA...
arthur: a lua é minha entendeu? MINHA vaza daqui...(ele disse praticamente jogando lucas pra fora,.lua tava paralisada já tinha visto arthur com ciumes mas nunca dessa forma)
lua:vc tem o que na cabeça?(ela disse incredula)
arthur: não vem querer defender...
lua: eu não vou defender,arthur vc é maluco ou o que? pq bater nele?
arthur:pq ele quer vc...
lua:e dai?
arthur: e dai? VC É MINHA LUA...
lua: VC NÃO É MEU DONO...
arthur: SOU SIM...(ele disse a segurando pelo braço)
lua: ISSO É O QUE VC ACHA, AGORA CHEGA TODO NERVOSINHO PQ? NÃO FOTOGRAFOU NENHUMA PIRANHA HOJE?

arthur:CALA A BOCA, É O MEU TRABALHO VC VIVIA DIZENDO PRA MIM ARRUMAR UM EMPREGO A GENTE VIVIA BRIGANDO POR CAUSA DISSO E EU NÃO QUERIA TE PERDER,POR ISSO EU FUI ATRAS DA PORRA DESSE EMPREGO VC ACHA QUE EU GOSTO? TEM UMA MULHER COMPLETAMENTE MALUCA QUE QUASE TENTOU ME BEIJAR HOJE, FICA DANDO EM CIMA DE MIM E SIM EU ACHO ELA BONITA MAS EU ME SEGUREI POR VC LUA,SÓ POR VC PQ EU AMO VC...(ele disse apertando cada vez mais o braço de lua,ela ja chorava)
lua: me solta...(ela disse baixo e ele se deu conta e a soltou levando as mãos a cabeça)
lua: vc ia me trair...(ela disse soluçando)
arthur:eu nunca faria isso,eu sei que eu tenho um batalhão de defeitos,sei que seus pais nunca quiseram que vc tivesse aqui comigo agora, eu sei que todos os caras desse predio e pra onde vc vá te olham e te acham linda,isso me deixa maluco,pq vc é minha só minha...
lua:eu tenho medo quando vc fala assim...
arthur: vc não é minha?
lua:arthur para com isso, sabe a gente sempre falou que ia ser pra sempre só que o pra sempre também acaba, e o nosso já ta quase...(ela disse subindo pro quarto)
continua...

" Fizemos juras de amor
Prometemos que seria pra sempre
Esquecendo, que o pra sempre
Sempre acaba "

A frase é minha amores :) de tarde tem mais beijos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)