Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 19

Lua narrando:
O que eu tinha na cabeça de ter aceitado aquele beijo?ai que saco,vc não era assim lua,ele ta me deixando doida isso sim...escutei batidas na porta do meu quarto e fui abrir:
lua:arthur?
arthur:oi,posso entrar?(dei espaço e ele entrou)
arthur: ér...desculpa se vc não gostou do beijo...ou gostou?(ele adora me deixar numa saia justa é claro que eu tinha gostado mas eu não falaria isso pra ele)
lua:ér...quer mesmo que eu responda?(ele riu baixo e se aproximou de mim)
arthur:então vc gostou...
lua:eu não disse isso...
arthur:mas pensou nisso...
lua:ta lendo meus pensamentos aguiar?
arthur:viu,vc pensou...
lua:não,não pensei...
arthur:pensou sim...
lua:aafff se é muito chato...
arthur:e lindo e beijo bem...admite...(ele disse me abraçando pela cintura e aproximando mais seu rosto do meu)
lua:me solta...
arthur: vc não quer isso luh fala sério,é tão ruim assim ficar comigo?
lua;arthur vc só fica com a garota uma vez,pq comigo tem que ser mais?
arthur:pq vc é linda,a melhor de todas...
lua:ah claro,e vc já disse isso exatamente pra quantas?
arthur:por enquanto? só pra vc...(ele aproximou seus labios dos meus)
arthur:só um...
lua:não...
arthur:pq?
lua:pq não,já disse que eu não sou dessas...
arthur:mas eu te salvei da barata...
lua:e ja cumpri o que prometi agora me solta e sai daqui...
arthur:não,quero um beijo antes...só um...
lua:Não...
arthur:por favor..(eu ri)
lua:vc pedindo por favor? ta implorando por um beijo meu arthur?
arthur:não,claro que não eu não imploro beijo de ninguém...
lua:eu não sou ninguém...eu sou aquela que vc ignorava e agora implora por um beijo meu...(eu disse com um sorriso vitorioso no rosto e ele me soltou)
arthur:não é isso não,eu não to implorando...
lua:ta sim...
arthur:não to...(eu ri)
lua:se vc parar de insistir eu esqueço...
arthur:eu nunca insisti...
lua: aff,tchau arthur...(eu disse o empurrando pra fora do quarto,antes de sair ele me deu um selinho e saiu correndo)
lua:IDIOTA...(ele riu e desceu as escadas eu bati a porta com força)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei me arrumei e depois desci,vi lua sentada no sofá,sorri e fui de fininho por trás dela e lhe dei um selinho:
lua:aain que droga arthur...

arthur:bom dia pra vc tbm....
lua:péssimo dia pra vc...(eu ri e sentei ao seu lado)
arthur:cade eles?
lua;sei lá,agora que começaram a ficar não param mais em casa...
arthur:pera aí? ele ta pegando minha irmãzinha?
lua:uhum...
arthur:sem minha autorização?
lua:aff começou...(ela disse indo pra cozinha e eu fui atras dela)
arthur:ok,to com fome...(eu disse sentando na mesa e comecei a comer,ela sentou na minha frente)
arthur: é bom te beijar de manha...
lua:cala a boca,nunca experimentou...
arthur:o selinho já...(ela bufou)
mel:chegamooo...(ela disse entrando na cozinha com chay)
arthur: quem mandou pegar minha irmãzinha sem me consultar antes?
chay;assim como vc pegou a luh e eu nem sabia de nada...
lua:ei...
mel:ei mesmo,ninguém ta pegando ninguém tá?
lua:é verdade...
chay:ow tadinhas...
arthur:kkk tadinhas,já te acalmo luinha...
lua:vai se foder arthur...
chay:kkkk bem feito...(eu rolei os olhos)
...mais tarde...
Lua narrando:
Eu tava indo dormir e escutei um barulho na janela,devia ser o vento,mel e chay tinham saído então fiquei sozinha...com o arthur na verdade...ele tava no quarto dele...fui até a varanda e olhei pra baixo e me deu uma tontura eu tinha muito medo de altura...voltei pra dentro e de repente começou a chover muito que estranho isso aff...a luz começou a querer apagar e eu saí do quarto...)
lua:arthuur...(ele saiu do quarto dele)
arthur:oi...
lua:eu...ér...posso ficar com vc?(ele sorriu)
arthur:ta com medo?
lua:Não...
arthur:tá sim...
lua:Não to...
arthur:então fica sozinha...
lua:não também...(ele riu)
arthur:pode ficar comigo...(sorri de lado e entramos no quarto dele e a luz apagou)
Autora narrando:
Lua se agarrou a arthur que sorriu:
arthur:ei,calma loirinha ainda não superou seu medo de escuro não?
lua:Não...acho que não...(ela disse baixo e arthur riu)
arthur:hum...(arthur pegou na mão dela e a puxou de leve pra si)
lua:arthur...
arthur:hum...
lua:para com isso...
arthur:isso o que?
lua:para de tentar me beijar...
arthur:não to fazendo isso...
lua:ta sim...
arthur:mas vc não ta me enxergando...(deu um trovão alto e ela deu um grito)
lua:Eu to com medo...
arthur: não precisa...(lua tentou enxerga-lo mas tava meio dificil,até sentir os labios dele encostados nos dela iniciando um beijo calmo,por mais que ela quisesse impedir aquilo não conseguia,na verdade a unica coisa que conseguia mexer era a boca pq o resto permanecia no mesmo lugar dando a impressão de que seu corpo inteiro parava de funcionar quando arthur a tocava...as mãos dela foram parar automaticamente nos cabelos dele e ele a abraçou mais forte pela cintura,a luz voltou e os dois continuaram se beijando até lua parar o beijo,ela ia sair mas arthur a puxou)
arthur:espera,luh fica comigo vai..
lua:não arthur,eu não quero me machucar...
arthur;vai ser diferente...
lua:eu sei que não vai...
arthur:vai sim,eu prometo...prometo que não fico com mais ninguém enquanto estiver ficando com vc...
lua: mas...
arthur:por favor...
lua:voltou a implorar...
arthur;eu sei...(ela riu baixo)
lua:ok,mas...
arthur:sério?
lua:é mas...promete que quando não quiser mais ficar comigo me avisa por favor...
arthur:ok...agora eu quero um beijo...(ela riu e o beijou)
continua...

Amanha tem mais beeeijos e boa noite amores...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)