Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 13 de setembro de 2014

Só eu e você cap 19

....mais tarde...20:00 da noite...
Autora narrando:
Lua deitou na cama passando mal ainda e não sabia pq não tinha comido o dia inteiro por conta disso, ela fechou os olhos respirando fundo e seu celular começou a tocar,ela levantou quase caindo e se segurou na cama,era arthur...
ligação on:
arthur:luh?
lua:oi...
arthur:eu vou voltar tarde hoje...
lua:thur,eu to passando muito mal...
arthur:que? o que aconteceu?
lua:não sei,vem pra casa por favor...
arthur:calma,eu to indo...
ligação off...
Arthur pegou uns papeis e foi pra casa correndo,chegou e viu lua desmaiada na cama:
arthur: luh,luh acorda...(ele disse a remexendo)
arthur:ai meu deus...(ele a pegou no colo e desceu com ela,a colocou no carro e a levou pro médico,o médico a levou pro quarto fez os exames necessários e depois foi falar com arthur)
médico:não se preocupe arthur não é nada grave...
arthur:O que ela tem?
médico:nada é só um infecção estomacal mas já demos um remédio e lua esta bem melhor...
arthur:ainda bem...(ele suspirou aliviado)
arthur:eu posse ver ela?
medico:claro..(arthur o seguiu até o quarto onde lua estava,entrou e ela sorriu de lado ao vê-lo e ele sorriu e se aproximou dando-lhe um sele selinho)
arthur:Ow minha pequena me deixou preocupado...
lua:eu disse pra vc que não era nada...
arthur:mesmo assim eu fiquei preocupado...achei que fosse outra coisa...
lua:O que?
arthur:que vc tivesse gravida...(lua sorriu de lado)
lua: vc ia ficar feliz se eu tivesse?
arthur:feliz? muito mais que isso...(lua sorriu e ele tbm)
médico:lua já esta liberada pode ir pra casa...(ele sorriu e saiu,os dois foram embora)
lua:não vai voltar pro trabalho?

arthur:não,nem pensar que eu vou te deixar sozinha aqui...
lua:já to bem...
arthur: ainda bem...vou tomar um banho não sai daqui...(ela riu baixo e arthur foi tomar banho,minutos depois o celular dele começou a tocar)
lua: THUR SEU CELULAR TA TOCANDO...
arthur:ATENDE PRA MIM...(lua atendeu)
ligação on:
lua:alo?
xx:oi quem fala?
lua: lua,quem ta falando?
xx: monica a secretaria do arthur ele ta aí?
lua:é,ele ta ocupado pode falar pra mim...
xx: apenas diz pra ele não esquecer de amanha...
lua:O que tem amanha?
xx:Quem é vc?
lua: a esposa dele...
xx:esposa?
lua:sim...
xx:ele não me disse que tinha esposa...(lua abaixou o olhar)
lua:o que tem amanha?
xx:vamos sair,eu não achei que ele tivesse esposa...
lua:vão sair?
xx:Eu tenho que desligar,tchau...
ligação off...
arthur saiu do banheiro:
arthur: quem era?(Lua levantou)
lua:a mulher que vc vai sair amanha...
arthur:hã?
lua: vc não disse pra sua secretaria que é casado e ainda vai sair com ela amanha,pq não me disse?
arthur: eu até tinha esquecido de amanha luh e...ela me sufoca tanto que nem dá tempo de falar as coisas...
lua:como assim?
arthur:luh,para com isso vai...(lua virou de costas e deitou na cama)
arthur:Luh...pequena não fica assim eu prometi pra ela que íriamos sair e agora tenho que cumprir...é só como amigos...

lua: hum...
arthur:luh...
lua: que foi?
arthur:ta brava?
lua:muito...
arthur:para vai...(ele deitou ao seu lado e ela fechou os olhos)
lua:to cansada arthur quero dormir..
arthur:vou almoçar com ela amanha...
lua: vou aproveitar e aceitar o convite do igor pra irmos almoçar...
arthur:como? quem é igor?
lua:Um gatinho la da empresa,meu novo cabeleireiro...
arthur: vc não vai..
lua:fala sério arthur,vc pode eu não?
arthur:Não...(ela riu sarcástica)
lua: claro que posso...(ela virou de costas)

arthur: ta fazendo isso pra me provocar...
lua:to nada ele me convidou mesmo e eu deixei de ir com ele pra ir com vc e agora vc sai com outra mulher,vc não imagina a raiva que eu to de vc aguiar...
arthur;não sei pq,vamos sair como amigos...
lua:eu sei esse "amigos" agora me deixa dormir...
arthur:ta brava?
lua>:vc sabe que eu to...
arthur:não sei pq...
lua:fica quieto...
arthur:Lua...
arthur:Lua me responde...
lua:Não...
arthur:respondeu...
lua;cala a boca arthur...
arthur:então me beija...
lua:vai pedir um beijo pra aquela piranha que vc vai sair amanha...
arthur:ela não é piranha...
lua:se defender ela mais uma vez eu te faço ir dormir lá na sala...
arthur:ah é assim então? ok sua ciumenta...
lua:não sou só eu...
arthur:claro que é...(ela o olhou e ele sorriu deitando por cima dela)
lua;sai eu to brava com vc ainda,e vou fazer greve de beijo...

arthur:Que? pq?
lua:pq sim...
arthur:vc não aguenta...
lua:duvida?
arthur:duvido...
lua:vamos ver então...
arthur: ok,vou lá pedir um beijo pra monica...
lua:ah é monica o nome da piranha moderna?
arthur:Que? piranha moderna?
lua:é, aquelas que respiram fora da agua...(arthur riu)
arthur:minha doidinha se sabe que eu amo só vc...
lua:não sei de nada sai de cima de mim to brava com vc e vou fazer greve de beijo...
arthur:ok,vou lá pedir pra monica então amanha...
lua:faz o que vc quiser...
arthur:vou mesmo...
lua:então vai seu idiota e me deixa em paz..(ela disse com a voz embargada saindo de baixo dele e desceu correndo as escadas)
arthur:lua,lua volta aqui era brincadeira...
lua:era nada,eu sei que vc ta doido pra ir lá com ela...
arthur: vc é doida?
lua: não arthur não sou...
arthur:é sim,eu nunca trocaria vc por nada entendeu? nada...
lua: não acredito em vc...
arthur:ah não acredita? então se foda tbm lua...(ele subiu as escadas e lua sentou no sofá deixando várias agrimas caírem,acabou dormindo lá mesmo)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)