Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Só eu e você cap 14

...dias depois...
Lua narrando:
nossa viagem foi otima,eu tinha voltado pro trabalho e arthur tinha saído pra procurar emprego, eu gostava de ver ele se esforçando por minha causa,gostava muito...
antonio:ainda bem que chegou lua tenho um trabalho pra vc que vc vai amar...(eu sorri)
lua:Obaa,qual?
antonio: vem comigo...(o segui até sua sala e ele me deu uma roupa)
antonio:vista isso...
lua:pra que?
antonio: vc vai ser modelo fotográfica...
lua: eu?
antonio:sim, e vc vai ganhar mais tbm...aceita?
lua:mas...eu não levo o menor jeito pra ser modelo antonio...
antonio: é só fazer poses lua apenas isso,vc é linda tem um corpo perfeito,só a altura que falta um pouco mas já esta perfeita...
lua:perfeita?
antonio:não faça mais perguntas, apenas vista e me encontre na sala de fotos...(ele saiu e eu fiz careta,eu modelo)
.
(...)

<<Fotos>>










antonio: vc é perfeita,vai ser minha modelo...
lua:aiin eu amei as fotos...(ele sorriu)
antonio:ah e mais uma coisa seu salário vai subir,diz pro senhor ciumento lá segurar a onda pq as proximas fotos vai ser com a coleção verão...
lua:verão quer dizer?
antonio: biquinis lua, parabéns...(ele sorriu e saiu,aiai,peguei as fotos em cima da mesa e fui embora,cheguei e arthur veio da cozinha)
lua:thur ja chegou?
arthur:não achei nada...como foi?
lua:perfeito,olha essas fotos...(eu disse entregando pra ele e ele começou olhar)
arthur:uool como minha princesa ta perfeita..(Ele disse sorrindo e eu sorri)
arthur:da onde são?
lua:o antonio me chamou pra ser modelo fotográfica na empresa...
arthur:sério?
lua:aham,e eu vou ganhar bem mais thur e eu amei fazer as fotos...
arthur:mas luh,essa ultima aqui ta muito degotada e olha essa aqui a blusa ta muito curta e o shorts tbm...
lua:o que tem? tão lindas as fotos...
arthur:mas...
lua: são só fotos arthur,e eu to feliz...
arthur:to vendo,tbm to feliz por vc mas...os caras ja babavam em vc agora vai ser pior se essas fotos saírem por aí...
lua: aff, são só fotos tá? e as proximas são com o tema verão..
arthur:verão?
lua:Biquini...
arthur:QUE? NUNCA VOU DEIXAR VC FAZER ESSAS FOTOS...
lua: essas fotos vão render muito arthur,e eu to feliz tá? não vai ser tão mal assim...
arthur:não não e não...
lua:Por favor...
arthur:não...
lua: mas...
arthur:não e ponto final...(eu bufei e sentei no sofá)
continua...

-N@ty


2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)