Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Só eu e você cap 29

" Ela de novo? "

...dias depois... Sábado...
Arthur narrando:
Lua desceu arrumada e sorriu:
lua:vamos no shopping?
arthur:aa...
lua:thuur agora que a gente sabe o sexo do bebe eu queria tanto começar o enxoval dele...(ela disse sorrindo)
arthur;hum, bom se for isso eu vou...(ela sorriu e eu fui me arrumar,desci e fomos ao shopping,a lua quase me enlouqueceu ela queria comprar tudo e entrar em todas as lojas e como eu já sabia ela acabou comprando coisas pra ela tbm,depois fomos a uma loja de móveis passamos o dia inteiro fora de casa, os móveis seriam entregue amanha lá em casa,fomos embora era 19:30 da noite)
lua:to cansada...
arthur:tbm comprou quase o shopping inteiro...
lua: mas vc se divertiu...(Eu ri)
lua:vou levar essas coisas lá em cima...
arthur:deixa eu levo...(peguei todas as sacolas e levei depois voltei pegar as outras e levei de novo,aí desci finalmente e sentei ao seu lado)
lua:thur agora que o Victor já ta quase nascendo a gente podia contratar uma empregada essa casa ta uma bagunça e cuidando dele eu não vou ter tempo pra nada...
arthur:uhum,pode ser...
lua;mas tem que ser uma velha...
arthur:velha não vai ter ânimo pra limpar bagunça luh...
lua:ah, e vc quer uma garota desfilando pela casa aguiar?
arthur:eu não disse isso...
lua:e eu não to falando velha de velha...
arthur:ok vc que sabe...(a campainha tocou e eu fui ver quem era)
arthur:Bruna?
bruna:ooii thur...
arthur:já disse pra não me chamar assim o que ta fazendo aqui?
bruna:pq ta falando baixo?
arthur: diz logo o que quer?
bruna: bom, eu sei que vc tem experiência como fotógrafo e tals daquela vez que trabalhamos juntos então eu queria muito que vc fosse o fotógrafo de algumas fotos minhas...
arthur:que? pq eu?
bruna:pq vc é gato e tem muito talento ah e mais uma coisa vai ser rápido pois depois não vou ter muito tempo...
arthur:pq?
bruna: pq vou trabalhar de secretária numa empresa de advocacia...
arthur:hum,eu não vou poder fazer as fotos to muito ocupado..
bruna;amanha?
arthur:bom..vou ficar com a lua...
bruna:é rapido,por favor...(eu respirei fundo)
arthur:Que horas?(ela sorriu)
bruna: 14:30 vc vai na minha casa?
arthur:pq na sua casa?
bruna:quero que seja no jardim de lá,é lindo...te espero lá tchau...(ela sorriu e saiu,eu fechei a porta)
lua:Quem era?(eu tava com medo de falar pra lua quem era,ela não podia ficar nervosa mas tbm não queria mentir pra ela,mas era a unica saída)
arthur:era...correspondência,entregaram errado...
lua:ah,vou subir ver as coisas...
arthur:tá...(ela me deu um selinho e subiu)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)