Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de março de 2014

A arte do reencontro cap 1

Lua narrando:
cheguei em casa e Pedro tava jogado no sofá...achei estranho,ele sempre trabalhava até tarde e quando chegava descontava tudo em mim o que dava errado durante o dia...
lua:já ta em casa?
pedro:não to lá ainda...(ele foi grosso e eu rolei os olhos,ia subir mas ele me segurou com força,e meu braço ainda ardia,por ontem ele ter me batido)
lua:ai...me solta pedro...
pedro:adivinha quem ta na cidade de volta?passou na TV...(ele disse me virando pra televisão e o nome de arthur e sua foto apareceu...eu comecei a lembrar de tudo que passamos até ele me abandonar...)
pedro:se eu descobrir que chegou perto dele,eu mato os dois...(ele disse violento e engoli seco e subi)
Arthur narrando:
eu tinha chegado no Rio de Janeiro...louco pra ver a luh...eu sempre a chamei assim...mas fazia tanto tempo que eu ainda não tinha a visto...ela já deve ter me esquecido..eu a abandonei por um sonho...o sonho que valeu a pena...mas o que eu sinto pela luh vale mais que qualquer coisa...e eu tava disposto a pedir desculpas por tudo...vi algumas noticias dela na internet,ela era famosa...Lua Blanco...casada com Pedro Cassiano...eu fiquei mexido com isso...mas de qualquer forma,eu não ia desistir dela assim...amanha eu iria pra minha empresa instalada aqui no Rio,e eu voltei pra ficar...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu tava andando desesperada com o carro tava atrasada,escutei um barulho e desci pra ver...que ótimo o pneu furou,que saco....e agora?? passou um carro por ali e parou na frente do meu...um homem desceu e se virou pra mim...quando me dei conta era Arthur...ele se aproximou...
arthur:oi luh...(ele falou o apelido de que ele sempre me chamou)
lua:oi...(eu disse calma e ele sorriu olhando pro pneu)
arthur:furou?

lua:parece que sim...
arthur:quer ajuda pra trocar?
lua:arthur aguiar trocando pneu?(Ele riu baixo)
arthur:talvez eu ainda leve jeito...(ele disse e eu assenti aceitando a ajuda...minutos depois ele tinha trocado já)
lua:brigada mesmo...

arthur:só vou aceitar o obrigada,se eu ganhar um abraço...eu fiquei com saudades...
lua:então pq me deixou?
arthur:eu não deixei,fui atras do meu sonho...agora vou atras do meu segundo sonho...
lua:qual?
arthur:reconquistar vc...(eu ri)
lua:sou casada...
arthur:eu sei...vou com calma...posso começar ganhando um abraço?(eu sorri e o abracei forte...ele me abraçou mais forte)
arthur:fiquei com tantas saudades de vc pequena...(senti lagrimas rolarem pelo meu rosto)
lua:quando vc me deixou,foi a pior coisa que aconteceu...
arthur:não fala isso...eu não deixei vc...eu ainda ate amo...
lua:mas faz tanto tempo...
arthur:pra vc ver,que o que eu sinto por vc,é maior que o tempo que passou...(o olhei nos olhos e ele sorriu de lado)
arthur:desculpa...
lua:desculpo...(eu disse e ele sorriu mais uma vez)
arthur:tenho que ir,mas quero muito te ver mais vezes...
lua:eu....não sei...
arthur:pq?
lua:arthur...vc não conhece o pedro...
arthur:pq?
lua:pq ele possessivo e ciumento...ele jamais aceitaria me ver com outro...
arthur:eu disse que vou com calma...não disse?e vc deveria ficar calma tbm...toma...me liga...(ele disse me dando seu cartão e saiu,eu sorri torto e entrei no carro voltando pra empresa...)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)