Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 21 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 77

...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu tava deitada ainda,não tava com coragem de levantar hoje a música de balé começou a tocar e chay entrou no quarto dançando,o que me fez gargalhar,ele parou e deitou na cama me fazendo cocegas:
chay:para de rir...
lua:kkkkkk paaraaa...(eu disse e ele riu parando)
chay:ok minha gatinha...
lua:vc ta engraçado...(eu ri)
chay:aé??quer esperimentar a água gelada da piscina?(ele disse me pegando no colo)
lua:nao para para,me solta...
chay:pede desculpas...
lua:desculpaaa...(eu ri)
chay:isso...(ele me deu um beijo na bochecha e me soltou)
chay:levanta logo preguiçosa...(ele disse me puxando e fomos tomar café)
...de tarde...
Arthur narrando:
eu tinha perdido meu anel de compromisso,e agora?se a lua souber ela me mata,simples assim,alem de ficar super brava comigo,não to afim de ficar sem os beijos dela...tava revirando o quarto do lider e o dela tbm...ela entrou no quarto:
lua:que bagunça é essa?(escondi minha mão)
arthur:to arrumando..

lua:tá?
arthur:aham...
lua:vc ta estranho...
arthur:impressão sua...(eu disse sorrindo falso e ela chegou perto de mim e me deu um selinho me abraçando)
lua:ta procurando seu anel né?(congelei,como ela sabia?)
arthur:hã?

lua:ta aqui...(ela disse erguendo a mão com o anel e eu peguei colocando no meu dedo de volta)
arthur:aonde achou?

lua:tava no seu quarto no banheiro...
arthur:há...valeu...ficou brava?
lua:pq vc perdeu ele?

arthur:é...
lua:não,não consigo...(ela disse me beijando,eu dei graças a deus,minha princesa nao tinha ficado brava comigo)
Lua narrando:
pq eu ficaria brava com ele?eu tbm tirava pra tomar banho,e as vezes esquecia,e vamos combinar que foi bonitinho ele todo preocupado tentando achar o anel rsrs....mel veio me chamar pra gente ir pra piscina,eu não quis,arthur insistiu pra ele me ensinar,ele me fez prometer que eu ia deixar mais tarde...
...a noite...
arthur:vem luh,tenho uma surpresa...(ele disse me puxando pela mão,ele me levou pra parte vazia do jardim e tava escrito na grama com pedras "Te amo princesa"...eu sorri e beijei ele)
lua:oow meu amor,tbm te amo... 
arthur:gostou?
lua>:amei...
arthur:então agora vem,que agente vai aprender a nadar...
lua:agora?
arthur:aham,ta calor...(ele disse me puxando mais uma vez e eu ri,prometi né,fazer o que...me troquei e cheguei na piscina arthur já estava lá,sentei na beira e ele veio até mim)
arthur:entra...(ele disse me estendendo a mão e eu entrei)

lua:aai que agua gelada...
arthur:haha,ta quente...
lua:aham...
arthur:vem cá...(ele disse me puxando e me beijando)
...horas depois...
fomos dormir,eu perdi um pouco do medo,quando arthur estava comigo era tudo tão facil,eu não sabia explicar mas era,ele me transmitia uma segurança enorme...e eu gostava disso...
...dia seguinte...votação...
bial:lembrando que arthur mel e sophia estão imuni...pode ir bernardo ao confessionário...
confessionário:
bernardo: Micael
carla:Rayana
Rayana:Carla
Jhulie:Lua...
Diego:Rayana
Sophia:Jhulie
Micael:jhulie
 chay:rayana...
lua:rayana..
arthur:jhulie...
fernando:rayana...
giovanna:jhulie...
...
bial:o paredão foi formado Jhulie e Rayana...boa sorte as emparedadas...
Lua narrando:
eu pensava que eu ia pro paredão,sei lá,parecia uma intuição...eu não queria sair,ficar longe de arthur,mas se eu saisse eu estaria torcendo por ele...torcendo muito...fui pro jardim e diego tava lá,sentei ao seu lado e ele sorriu:
diego:oi...
lua:oie,ta tristinho...
diego:nem to...
lua:ta acontecendo alguma coisa?
diego:não,eu só to com medo que a jhulie saia...
lua:pq?vc gosta dela?(ele me olhou)
diego:gosto...eu votei nela algumas vezes,mas sei lá,algo nela me chamou a atenção...ela é linda..
lua:vcs combinam..
diego:sério?
lua:aham,fala com ela...
diego:será?vai que ela não sente nada por mim...
lua:se ela sente ou não,eu não sei,mas eu sei de uma coisa muito importante...
diego:do que?
lua:vc tem que tentar...
diego:eu tenho medo da resposta dela...
lua:nunca vai saber da resposta dela se não tentar...conversa com ela...
diego:vc ta certa...brigada luinha...(ele disse me abraçando de lado,só ele me chamava assim.era um apelido especial que ele tinha me dado...dei um beijo em sua bochecha)
lua:de nada...
diego:vc é a melhor amiga do mundo sabia?
lua:e vc o melhor amigo do mundo..(ele sorriu)
diego:vou lá conversar com ela...
lua:ok...(sorri e ele saiu)
Autora narrando:
Diego chegou no quarto e jhulie tava arrumando algumas coisas...
diego:tá arrumando suas coisas?
jhulie:é,com certeza vou sair..
diego:como tem tanta certeza?
jhulie:eu tenho,meu tempo já deu aqui...
diego:claro que não,quem disse?
jhulie:rsrs,pq tá falando isso?
diego:é que...bom...eu...eu queria falar com vc...
jhulie:pode falar...
diego:promete que não vai me zoar?(ela riu)
jhulie:prometo...
diego:ok,então...jhulie,eu...to gostando de vc...(ele disse rápido,mas ela entendeu,ela parou o que estava fazendo e o olhou)
jhulie:que?
diego:não me faz repetir...(ela riu baixo)
jhulie:eu entendi,só to surpresa...vc gosta de mim?
diego:gosto...e to com medo que vc saia...
jhulie:vc tbm acha que eu vou sair né?(ela disse sentando)
diego:não,vc merece ficar aqui...
jhulie:nem todo mundo pensa assim.acho que a maioria da casa votou em mim...
diego:vamos esperar o resultado...
jhulie:é...(ela disse levantando de volta,tropeçou em um sapato que tava ali e quase caiu diego a segurou fazendo seus rostos se encontrarem...já podiam sentir a respiração ofegante um do outro,quando jhulie se deu conta seus lábios já se encontravam encostados nos dele,iniciando um beijo calmo)
<<Paredão>>
  X  
continua...
Voteem,até amanha a noite ok? e ai o que acharam? será que a jhulie e o diego vão dar certo?até o resultado da eliminação??e ai??comenteem...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)