Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 22 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 79

Arthur narrando:
abracei lua de lado e ela encostou sua cabeça em meu ombro:
arthur:que foi?
lua:nada pq?
arthur:não queria dançar?
lua:prefiro ficar com vc...(ela disse me dando um selinho demorado e eu sorri)
arthur:ta muito carente...

lua:é só saudades...(ela disse me beijando,parei o beijo e a puxei pela mão,entramos no quarto do lider e ficamos deitados lá)
arthur:te amo muito...
lua:tbm te amo muitão...(lhe dei um beijo e deitei por cima dela)
lua:vc é muito pesado...(ela disse rindo)
arthur:a sou?(eu disse começando a fazer cocegas dela e ela ria sem parar)

lua:Pa...raaaa...
arthur:kkkkkkk...(cai na cama e ela caiu por cima de mim)
lua:minha barriga ta doendo...
arthur:quer mais?
lua:não seu chato...(Ela riu e eu lhe beijei)
...dia seguinte...
Lua narrando:
acordei super cansada,com minha cabeça estorando...depois ainda voltamos pra festa e bebemos,deve ser por isso...senti o braço de arthur envolver minha cintura e senti seu perfume,sorri de lado e me virei pra ele que acordou:
lua:bom dia principe...(eu disse dando um selinho demorado nele)
arthur:bom dia princesa....

lua:vou descer...(eu disse levantando)
arthur:assim?(ele disse me olhando e eu percebi que eu tava com uma camisa sua e ri,entrando no banheiro,me vesti e desci,arthur ficou deitado)
mel:bom diaa...
lua:bom dia...
mel:cade o arthur?
lua:ficou deitado...(eu disse sentando)
sophia:oii...(ela disse entrando na cozinha)
mel:oie..

lua:oii...
mel:querem?(ela disse mostrando um pote de morango com calda de chocolate)
lua:huuummmm...(eu disse pegando um e comendo)

sophia:muuiito bom...
mel:maravilhoso...achei na geladeira da dispença...
sophia:sério?
lua:não sabia que tinha essas coisas lá...
mel:sei lá,alguém escondeu...(ela disse comendo um)
lua:mas eu amo isso e eu vou comer...(eu disse pegando mais um e elas riram)

sophia:eu tbm...tá muito bom...
chay:e ai...(ele disse chegando e pegando o morango da minha mão e comendo)
lua:ei...

chay:vc comeu todo meu sanduiche ontem...
lua:chato...(eu disse mostrando a lingua pra ele e ele riu sentando ao lado de mel)
chay|:bom isso né?
mel:divino...(peguei mais um e arthur chegou)
arthur:e ai...
mika:oi...(ele disse vindo atras de arthur)
arthur:o que é isso?(ele disse vendo o morango na minha mão)
lua:morango com chocolate...(Ele ia pegar da minha mão e eu desviei)
lua:não encosta no meu morango aguiar...

mika:kkkkk tomou aguiar...(Ele disse rindo e arthur empurrou ele de leve)
arthur:fica quieto...
chay:partiu piscina,fui...(ele disse saindo com mel)
sophia:afs,vou ter que lavar a louça...é meu dia...(ela disse levantando)
lua:eu ajudo...

sophia:Obaa...(depois que lavamos arthur e mika guardaram e fomos pra piscina eu sentei na cadeira e fiquei tomando sol com o olho fechado)
<<lua>>

Arthur narrando:
sai da piscina e lua tava com o olho fechado deitada na cadeira,deitei por cima dela lhe dando um selinho:
lua:vc ta todo molhado..(ela disse rindo)
arthur:e vc ta linda...

lua:to?(ela disse acariciando meu rosto e eu assenti,ela me beijou)

lua:amor da minha vida...(ela disse me dando selinhos)
arthur:amor da sua vida?

lua:aham...
arthur:minha linda...vamos entrar?(eu disse levantando e a puxando pela mão,ela ficou em pé)
lua:só um pouquinho...(Ela disse fazendo gesto com as mãos e eu ri,entramos na piscina e eu a ajudei novamente a nadar,ela já não tinha tanto medo assim da água,mas ainda tinha...ela ficava grudada em mim o tempo todo,eu achava isso engraçado,e bom...significava que ela confiava em mim,e não existia coisa melhor que isso)
continua....

-N@ty

2 comentários:

  1. Posta mais hoje eu to mostrando a web pra minha prima
    Posta mais
    Amo sua web
    Asas: sara

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)