Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 9 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 54

Lua narrando:
pérola:luh,eu não queria tomar se lugar...
lua:para de se fazer garota,vc ta jogando com ele...
pérola:claro que não,vc que ta com ciumes,desculpa....
lua:cinica...
pérola:lua,eu não sou essa pessoa que vc pensa não...
lua:a jura?tadinha dela...
pérola:vc é doida...
lua:e vc mais ainda,de achar que vai ter o arthur pra vc...
pérola:e já não consegui?
lua:eu sabia...
pérola:sabe de uma coisa?eu sou só amiga dele,melhor amiga,eu tenho certeza...e vou virar a segunda princesa...
lua:não tem uma segunda princesa...
pérola:então vou virar a primeira...o que vc acha?(ela riu e saiu,que droga,eu sai dali e dei de cara com mel e sophia,sentei ao lado delas)
lua:vcs tavam certas...
mel:sobre o que?
lua:a pérola ta jogando...
sophia:como vc sabe?
lua:ela me disse...quer dizer,não com essas palavras,mas ela se entregou...

sophia:e vc falou pro arthur?
lua:não...agente brigou,ele disse que eu e a pérola somos suas princesas...
mel:que?
lua:isso mesmo,ai que raiva...
sophia:o que vc fez?
lua:eu disse que eu não ia aceitar isso...
mel:luh,ele ama vc...
lua:eu tbm amo ele mel...mas poxa,era pra ser especial esse apelido,e ele resolveu inventar uma segunda pessoa pra usar ele...
sophia:eu to com a lua...
mel:sim mas...ele gosta das duas...
lua:não existe duas mel,existe uma,e ele vai ter que escolher...(eu disse passando minha mão pelo meu cabelo e sophia respirou fundo)
sophia:fala com ele...
lua:agora não...(eu disse suspirando)
...horas depois...
Arthur narrando:
eu fui atrás da lua,eu tinha que falar com ela,me disseram que ela tava lá fora,fui até lá e vi ela sentada na beira da piscina com os pés na água,suspirei e sentei ao lado dela,logo percebendo que ela tava chorando:
arthur:luh...(eu disse colocando uma mecha de cabelo atras da sua orelha e ela limpou as lagrimas me olhando)
lua:hum...
arthur:ta brava comigo né?(ela me olhou e voltou a olhar pra água)
arthur:olha eu sei,eu pisei na bola com vc,só existe uma princesa...mas poxa ela é minha amiga,e vc minha namorada,e se fosse pra escolher,eu escolheria vc sim...mas pq é tão dificil entender?
lua:não sei...só sei que é muito dificil,thur,entende,pra mim esse apelido era mais que especial,ai vc chega e chama a pérola de princesa tbm,isso doeu...muito...
arthur:eu não queria te machucar,eu nem pensei que ia te deixar tão mal...desculpa...olha,eu prometo que só vc é minha princesa...
lua:ela ta jogando... sabia?e agora não é loucura da minha cabeça não,ela me disse...
arthur:de novo isso?
lua:é serio...

arthur:luh,olha..vamos parar de falar isso pode ser?(eu disse acariciando seu rosto)
lua:arthur...
arthur:eu não quero brigar com vc...
lua:mas...
arthur:deixa pra lá..por favor...
lua:ok...(ela disse olhando pra baixo e eu lhe dei um selinho)
arthur:te amo...
lua:eu tbm...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)