Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 7

...almoço...
Arthur narrando:
eu chamar lua pra almoçar comigo hoje...mas quando eu tava saindo da empresa o marido dela chegou lá e lhe deu um selinho demorado...eu não conseguia entender,pq lua continuava com ele?por medo?eu fiquei mexido com aquilo,mesmo por saber que ela me amava e queria estar comigo...ela me olhou do outro lado da rua e sorri de lado e ela retribuiu com um sorriso torto e eu fiz gestos com a boca dizendo que a amava e ela respondeu com um "eu tbm" e entrou no carro...eu iria almoçar sozinho hoje...voltei pra empresa e resolvi pedir um almoço lá mesmo...pelo menos mais tarde eu a veria...
Lua narrando:
Depois que almoçei com pedro ele me levou de volta e foi pro trabalho,dizendo que voltaria mais tarde pra casa hoje...eu concordei mais que feliz,poderia ficar com arthur hoje...
...8::30...
A porta da minha sala se abriu e arthur apareceu com um sorriso enorme..sorri levantando e ele veio até mim me abraçando pela cintura e me beijando:
arthur:oi minha linda...
lua:oi...
arthur:eu vi vc e o pedro hoje....(ele disse meio triste)
lua:não fica assim...eu amo vc...
arthur:luh,pq vc continua com ele?(eu abaixei o olhar)
lua:a...não sei...eu tenho medo do que ele faça...ele é louco...
arthur:mas eu vou proteger vc...eu prometo...(ele disse sorrindo de canto)
lua:thur...brigada por tudo,mas...eu vou esperar mais um pouco...por favor..
arthur:ok...vem cá...(ele disse me puxando pela cintura e nos beijamos...eu acabei lembrando do que pedro tinha dito..."mataria as saudades" ...parei de beijar arthur e ele me olhou confuso)
arthur:que foi?
lua:nada...(eu sorri de lado)
arthur:eu te conheço,aconteceu alguma coisa?
lua:o pedro chegou hoje e disse que quando eu voltasse ele queria matar as saudades...eu não queria volar hoje...(Eu disse abaixando o o olhar)
Arthur narrando:
sabe quando seu coração fica em mil pedaços,querendo ajudar mas não pode?foi isso que aconteceu comigo agora...
arthur:luh termina tudo com ele...poxa vc não merece isso,eu não aguento saber que vc vai pra lá e vai sofrer com aquele idiota...
lua:não dá pra terminar agora...
arthur:Pq não?vc tem medo?
lua:tenho...
arthur:Eu vou proteger vc...eu prometo...(eu disse acariciando seu rosto e ela me olhou)
lua:não dá...pelo menos não agora...me promete uma coisa?que independente disso,vc não vai me deixar...por favor...(ela disse deixando várias lagrimas cairem e eu sorri de canto limpando suas lagrimas)
arthur:eu prometo...meu amor...(eu disse a beijando,e seu celular começou a tocar desesperadamente com o nome de pedro na tela,ela respirou fundo e atendeu)
ligação on:
lua:oi...
pedro:eu já cheguei,não demorei muito...onde vc tá?
lua:eu to na empresa ainda...
pedro:vou te buscar...
lua:não precisa,eu já to saindo...tchau...
ligação off...
lua:eu tenho que ir...(ela disse pegando sua bolsa e eu assenti lhe beijando)
arthur:ok...até amanha...
lua:até...bjos...amo vc...
arthur:tbm te amo...(lhe dei um ultimo beijo e saimos,lua trancou a porta e entrou no carro saindo,eu suspirei e tbm voltei pra casa)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)