Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de março de 2014

Atividade

Vai funcionar assim,o nome é "Conhecendo os leitores" a cada capitulo que eu postar,eu vou perguntar algo depois,sobre vcs,e vcs respondem nos comentários pode ser??quem comenta sempre ai me ajudeeem rsrs,e quem nunca comentou comentaaa tbm nãome deixem no vácuo galera rsrs...mas enfim,eu vou começar com uma pergunta nesse post já ok? ai vcs me respondem...

"QUAL O NOME DE VCS?"  

Quem tá acompanhando desde o começo sabe que meu nome é Natálya e eu assino os posts sempre com o meu apelido N@ty ....prazer pra quem ainda não sabia...e o nome de vcs?? qual é??
Ai vão vir várias perguntas por ai ok?? lembrando a pergunta...
"QUAL O NOME DE VCS?" 

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)