Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 7 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 43

Lua narrando:
eu fiquei feliz pelo thur,era primeira prova que ele vencia...depois de algumas horas agente ficou lá na área de lazer:
arthur:gostei do apelido que me deu...
lua:qual?anjinho?(eu disse e ele riu)
arthur:aham...
lua:kkk meu anjinhoo...(eu disse o beijando)
arthur:minha loirinha...
lua:não sou mais loira...
arthur:só pq pintou o cabelo,pq continua sendo...
lua:kkk,seria estranho me chamar de loirinha sendo que agora sou morena...
arthur:ok,então minha ex loirinha...(eu ri)
lua:kkkk bobo...
arthur:princesa....
lua:eu amo esse...
arthur:ama?
lua:muito...(ele me encheu de selinhos)
arthur:eu (selinho) tbm (selinho) te (selinho) amo (selinho) muito (selinho)....(eu sorri)
lua:oow,amo tanto vc...
arthur:tbm te amo...
lua:será que agente vai se encontrar lá fora?depois de tudo?
arthur:eu vou fazer o possivel e o impossivel pra encontrar vc...
lua:mas agente mora tão longe...
arthur:o Rio de Janeiro não é tãaaao longe assim...
lua:mas é longe...(ele riu)
arthur:agente vai se encontrar ok?eu prometo...
lua:ok...(ele me beijou)
mel:oiiiee...(ela disse sentando com chay)
chay:e ai gatinha...(ele disse me dando um beijo na bochecha e eu sorri)
arthur:ei,minha namorada...
chay:kkk ii com o cara se achando...é minha gatinha tbm....
mel:hm sei...
chay:minhas duas gatinhas...(ele abraçou nós duas)
arthur:e eu?
lua:meu anjinho...
mel:kkkk só pq ele ganhou o anjo?
lua:ahhaaam...(eu disse abraçando ele de lado)
chay:o anjinho da minha gatinha...
arthur:não gostei desse apelido...
chay:haha problema seu...(arthur riu)
arthur:vc é doido cara...
chay:com muito orgulho...(ele disse e mel e eu rimos)
arthur:ok né...então fica com a minha ex loirinha...
chay:kkkkk ex loirinha??que apelido é esse?
mel:é que a luh era loira...
chay:eu sei...
lua:kkkk ele deu de me chamar assim agora...
mel:oow que lindo,ainda continuo achando que vc chay,deveria ter aulas de fofura com o professor aguiar gatinho...
lua:eei,meu gatinho...(eu disse abraçando ele de lado)
arthur:kkkk viu,depois eu sou o ciumento...
lua:aham...
mel:oow lindos...
chay:eu sou lindo tá?
mel:maravilhoso...
arthur:iii melação agora?
mel:chato...(ela jogou uma almofada em arthur que riu)
continua....

-N@ty

Um comentário:

  1. faz eles conversarem com as outras pessoas tambem eles sempre conversam com as mesmas pessoas e ta começando a ficar chato
    e posta +++++++
    to quase morrendo de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ass:SARA

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)