Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 26 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 87

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei e vi lua saindo do banheiro mais branca que o normal,levantei:
arthur:tá tudo bem?(Ela assentiu)

arthur:tem certeza??(ela balançou novamente a cabeça afirmando e eu peguei em sua mão e tava super quente,passei minha mão pela sua testa)
arthur:luh,vc tá ardendo em febre,o que aconteceu?
mel:luh,vc tá...(ela me viu)
mel:ii ele já sabe?
arthur:sabe do que?
lua:nda,eu to bem...(Ela disse baixo se soltando)
arthur:ei,que foi mel?me fala....
lua:eu to bem,eu já disse...(ela fechou os olhos e meu segurou em sua mão)
arthur:será que dá pra falar o que ta rolando porra?pq vc ta assim lua?o que aconteceu?(eu disse perdendo a paciencia)
mel:ei,pega leve ok?a luh ta mal...
lua:mel...
arthur:mal pq?é isso que eu quero saber....
mel:luh conta...
lua:que saco,será que dá pra pararem de se meter na minha vida?(ela disse e fechou os olhos mais uma vez)
mel:luh calma...
lua:eu to bem....
arthur:O QUE TÁ ACONTECENDO QUE DROGA?(eu disse gritando e mel me olhou)
mel:Olha aqui arthur,se quer mesmo saber o que aconteceu acho melhor vc pegar leve,pq ela ta mal...
arthur:mal pq?
mel:a luh não comeu desde ontem...
lua:mel,para com isso...
mel:lua,para de tentar fazer isso...de não preocupar agente,vc tá mal...
lua:eu to bem já...
arthur:vc tinha prometido...(eu disse baixo e ela sentou na cama,fechando os olhos)
mel:calma luh,vem comigo...(ela disse ajudando lua e as duas sairam)
Lua narrando:
eu tava sem fome,e eu tava passando muito mal...mel me levou até a cozinha onde não tinha ninguém e me deu um copo enorme de suco de uva:
mel:toma,seu preferido...(ela sorriu de lado)
lua:brigada...(tomei aos poucos)

mel:tá se sentindo melhor?
lua:to...brigada melzinha...
mel:pq vc faz isso em?
lua:isso o que?
mel:não come direito...
lua:eu to sem fome só isso...
mel:jura?luh,posso te contar um segredo? quando eu era mais nova,eu era gordinha,e eu não tinha vergonha disso,eu me orgulhava de quem eu era...eu era feliz...eu tinha uma vida e era isso que importava pra mim entendeu?não é ruim ser gordinha sabia?e eu não tenho medo de voltar a ser quem eu era antes sabe pq?pq eu era feliz,muito feliz,e muito contente com a minha vida...não há problemas nisso...sabe o que eu ouvia na escola?que pra garota ser bonita ela precisava ser magra...não é assim,pra garota ser bonita ela precisa ter caráter,pq garota inteligente conquista o garoto com uma coisa chamsda sorriso,e não com o corpo....esses garotos que ficam com elas pelo corpo,não é pq gostam,e sim pq querem mostrar pros outros que "poxa eu to com uma garota gostosa" ...o amor precisa ser verdadeiro,e quando ele é verdadeiro,a pessoa não liga pra essas coisas...ela só ama...e vc luh,vc é linda...todas as garotas são lindas,mesmo sendo diferentes,no fundo são todas garotas...e sabe qual a melhor parte disso??é que vc sendo magra ou não,vc é vc mesma,e se vc ta se sentindo bem com vc mesma,vc não precisa mudar pq os outros querem,se vc for mudar mude por vc...o resto é resto...o que importa é vc...ok?(nossa,eu fiquei sem palavras por tudo que a mel disse...ela disse tantas verdades ali...)
lua:eu to sem palavras...
mel:é...eu tbm ficaria...me promete uma coisa?
lua:oque?
mel:que vai parar de não querer comer?a melhor coisa que fazemos é comer e vc ainda não come...(nós duas rimos)
lua:ook,eu prometo...
mel:confio em vc...(nos abraçamos)
continua....

Bom,esse capitulo foi mais pra divulgar várias campanhas ai "contra o bullying" ok? bom é isso ai,espero que tenha sido uma lição eu fiz a minha parte rsrs...já posto o outro ok??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)