Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de março de 2014

Meu conto de fadas cap 4

Arthur narrando:
Bom,aproveitei que meu pai foi viajar e minha mãe certamente estaria arrumando a festa que teria daqui 1 semana na minha casa...eu nem fui pra aula,simplesmente voltei pra trás e fui andar como dizia minha mãe...pelos matos do castelo....achei uma casinha por lá,o que era estranho,nunca a tinha visto por aqui...resolvi entrar...vi várias coisas de madeira lá...no meio daquilo tudo tinha um anel de diamante bem brilhante,quando ia tocar nele,a porta abriu e uma voz atras de mim apareceu:
xx:não toque nisso...o que faz aqui?(olhei...era uma senhora)
arthur:a oi...permita me apresentar...sou o principe arthur...
xx:hum...um aguiar na minha casa...(como ela sabia?)
arthur:como sabe?
xx:eu sei...o que veio fazer aqui?
arthur:encontrei a casa,tava andando por ai....e a senhora?mora aqui?
xx:não interessa,saia daqui antes que aconteça algo...
arthur:kkk e o que poderia acontecer?
xx:vc tocou no anel?
arthur:ainda não...mas posso tocar...
xx:não toque...saia...
arthur:a senhora é muito misteriosa...o que poderia acontecer se eu tocar no anel?
xx:se vc não tocou,não precisa saber...é perigoso,agora saia...(ela disse me empurrando porta a fora e eu bufei saindo dali...e voltando pro castelo)
katia:onde estava?já acabou a aula...
arthur:tava por ai...
katia:arthur...
arthur:que foi mãe?não fiz nada...
katia:eu espero que não mesmo...agora venha...vou escolher uma roupa para vc,para usar na festa...
arthur:falta uma semana ainda...
katia:só 1 semana,e mesmo sendo meu filho,sinceramente não confio na sua capacidade de irritar as pessoais ok?aula de etiquetas de comportamento...
arthur:isso é pra menina...
katia:princesas arthur.fale princesas...(pq ela insistia com isso?)
arthur:e faz diferença?princesa é menina....
katia:viu,o ar da palavra princesa fica melhor no seu tom de voz...(Eu ri)
arthur:vou subir...
katia:nada disso,vc vem comigo...(ela disse me puxando pela mão,e andando com seu enorme vestido)
.....
Lua narrando:
cheguei em casa e dei de cara com rick:
rick:vc está com cara de que aprontou...(eu ri)

lua:se vc acha...eu vou subir...
rick:sua mãe te espera no closet...
lua:aaf jura?
rick:vcs foram convidados pra festa dos aguiar na semana que vem...(ele disse pegando meus cadernos)
lua:a minha mãe acha que eu gosto dele...
rick:eu sei como é...mas para herdar o trono tem de se casar até os 21 anos...
lua:21?
rick:é...
lua:então,ainda tem muito tempo...vou ver o que ela quer...(ele sorriu)
rick:seja uma boa menina e se comporte...
lua:ok...(fui até o closet do meu quarto ver o que minha mãe queria)

Desci as escadas e minha mãe sorriu com um vestido na mão:
eva:acredito que rick já contou onde vamos semana que vem...
lua:contou...mãe,pq vc esta tão ligada com a familia aguiar...
eva:eles são legais filha,e fique tranquila,não vai precisar se casar já...que tal esse vestido?(eu sorri torto)
lua:é bonito...
eva:pera ai,é vc mesmo lua?
lua:sim pq?
eva:finalmente está mudando?
lua:não vou mudar mãe...só achei o vestido bonito...
eva:é com esse que vc vai...
lua:ok...(eu disse dando de ombros e sentei)
eva:sua aula de etiqueta começa em 20 minutos não se atrase...(ela subiu e eu fui pro quarto trocar de roupa)
<<quarto>>

continua...

-N@ty

7 comentários:

  1. posta muitos hoje ta?
    vc vai postar bastante?
    to amando a web

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. posta muitos hoje pra compensa essa semana q vc nao tava postando e tambem pra gente acustumar com a nova web
    posta muitos hoje
    vc vai postar muitos?
    posta ta pfv
    ass: simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super apoio a simone vc falou q ia conpesa a gente antes e nao conpenso e agora nem ta postando eu acho q agente deveria parar de ler essa sua web pra vc ver q vc e q ta saindo perdendo n@ty para de mentir e se for pra fazer uma web aprende q tem q postar sempre
      posta logo
      se vc nao postar eu vou falar com minhas amigas q eu mostrei a web pra nao ler mais pq a escritora nao posta +
      posta pelomenos 5 ouviu bem 5 capitulos ou eu paro de ler e falo pras minhas amigas tambem pararem
      POSTA LOGOOOO
      LEMBRECE 5 CAPITULOS

      Excluir
    2. apoio pararmos de le essa web se a naty nao postar 5 webs hoje

      Excluir
  4. postaaaaa
    to muito ansiosa
    posta +++++++

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)