Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 21 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 76

...dias depois...
Lua narrando:
depois que recebemos o resultado da eliminação o arthur ficou menos inseguro,eu tava bem amiga do Dih,ele é super legal,não sei se arthur ta com ciumes ou não,mas ele não me fala nada disse faz dois dias...eu deixem queto,é melhor se ele não tiver mais ciumes...
Arthur narrando:
depois que os dois sairam,eu comecei a ficar menos inseguro,a luh tava bem amiga do diego,ela parecia estar feliz então...eu tbm fiquei feliz por ela...
Lua narrando:
eu tava na academia tentando queimar calorias,aff,fazia dois dias que eu tava sem malhar,diego chegou lá e riu:
diego:luh,vc não precisa disso...
lua:a preciso sim...
diego:a natação emagrece mais rápido...
lua:eu sei,mas sem chance nem rola...
diego:rsrs ok...(ele disse subindo na bicicleta,ficamos conversando depois fui tomar um banho rápido e fui pro quarto deitar um pouco,tava muito cansada,nem tinha comido nada,arthur entrou com um sanduiche no prato e eu sentei)
lua:huum,é pra mim?
arthur:pra mim,to morrendo de fome...

lua:dá um pedacinho...(eu disse e ele sentou na minha frente)
arthur:só um pedacinho...(peguei um pedaço e eu riu)
arthur:não comeu nada ainda?
lua:Não,tava malhando...

arthur:eu realmente não te entendo,comida é tão bom...
lua:eu sei,mas engorda...
arthur:sem comida vc não sobrevive,luh vc é linda assim...
lua:aham...vc só fala isso pq é meu namorado...
arthur:nada ver,vc é linda mesmo...(ele disse e eu lhe dei um selinho)
lua:brigada meu lindo...dá mais um pedaço..(eu disse pegando o sanduiche dele e comendo o ultimo pedaço)
arthur:sua gulosa,agora vai fazer outro pra mim...

lua:kkkkk nem pensar...
mel:oii..(ela disse entrando com chay que tava com um sanduiche tbm e eu fui na direção dele pegando um pedaço)
lua:huuum ta muito boom...

chay:eei,era meu...
arthur:ela comeu tudo o meu...
lua:chatos,to com fome...
mel:kkkk...
chay:to vendo...
arthur:vai lá fazer um pra mim luh...
lua:não,faz um pra mim vc...(eu disse pegando mais um pedaço do de chay)
chay:vou te jogar na piscina se não me deixar comer em paz...(dei um beijo na bochecha dele)
lua:seu chato...vou lá comer,vem mel?
mel:vou...

arthur:Traz um pra mim...
lua:não...(eu ri saindo com mel)
...prova do anjo...
Autora narrando:
bial:arthur vc ta de fora pois vc é lider...(arthur sentou)
Bial:cada um de vcs vai escolher uma chave em cima dessa mesa,são 16 chaves,vcs tbm são em 16 agora..o brother que conseguir ligar o carro,é o anjo da semana e leva o caro pra casa,podem começar...(Foi um de cada vez,quando foi a vez de sophia,ela conseguiu ligar e saiu gritando,todos lhe deram parabens)













...a noite na sala...
bial:Sophia,vc deverá passar o colar da imunidade para alguém...
sophia:hum...pra melzinha...(ela disse colocando o colar e ganhando um beijo na bochecha de mel)
bial:quem está imunizado é Arthur,Sophia e Mel...dentro dessa caixa que está ai,tem dois colares do monstro...vc terá que escolher duas pessoas para se vestirem de bailarinas e quando um sinal tocar na cama,pode ser qualquer hora,eles tem de dançar,vai tocar uma musica de balé...(Sophia pegou os colares e pensou por alguns instantes)
sophia:Bernardo e chay...(ela colocou os colares)(todos riram)
chay:valeu soph,eu não tenho cara de dançar balé não em...
arthur:kkkk tem sim...
chay:haha que graça....
     
sophia:aqui diz que as roupas estão na dispensa,boa sorte...(ela riu e os dois foram se vestir,não podiam tirar a roupa durante uma semana)
lua:kkkkk que bonitinho meu gatinhoo...(ela disse dando um beijo na bochecha de chay)
chay:engraçadinha...(ele disse devolvendo beijo e ela riu)
continua...
hehe gostaram das minhas montagens?? rsrs,achei só a do anjo legal rsrs...

-N@ty



Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)