Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 66

Lua narrando:
deitei na cama e fiquei alguns minutos lá pensando e arthur entrou,sentando do meu lado:
arthur:pq veio pra dentro?
lua:não tava afim de escutar a pérola..
arthur:luh...
lua:eu já sei o que vc vai falar,e pq não ficou jogando?
arthur:Pq a mel disse pra mim vir e...(ele parou)
lua:vc veio pq a mel pediu?
arthur:não,é que o pedro ia vir dai...
lua:dai vc veio pra não deixar ele vir?arthur,pq vc não diz logo que não confia em mim?
arthur:eu confio...
lua:sério?
arthur:lua,pq agente sempre briga por causa disso?
lua:pela sua falta de confiança..(eu disse levantando e ele rolou os olhos)
arthur:para com isso vai...(ele disse me puxando pela mão e eu o olhei)
lua:Não ta dando certo...
arthur:eu sei...mas...as diferenças completam...(eu suspirei e ele me puxou de leve fazendo nossos corpos colarem)
arthur:eu sou muito idiota...
lua:pq acredita na pérola?
arthur:luh....(eu ri baixo)
lua:ok...(ele sorriu e me beijou me abraçando pela cintura)
lua:huuumm...
arthur:beijo bom...
lua:é?
arthur:uhum...
mel:ooiiiee...(ela disse entrando com chay)
arthur:não tinha outra hora pra chegar?
chay:grande concideração em?
arthur:pois é...
lua:ele tá brincando...
arthur:ei,to falando sério...
mel:ok,senhor chato,estamos saindo...
lua:nada disso,quero falar com vc...
mel:obaa coisa boa?
lua:aham,o pedro chamou nós duas pra dançar amanha...
chay e arthur:que?(eles disseram juntos)
mel:obaaa,amoo...
chay:ta doida né minha filha?
mel:pq?
chay:com o pedro?
arthur:cpncordo plenamente...
lua:Nem liga mel...
continua...
foi pequeno amanha posto mais ok??booa noiteee...

-N@ty

3 comentários:

  1. pq vc nao ta mais postando?
    posta +++++++++
    pfv posta eu nao quero deixar sua web eu amo ela mais se vc nao postar fica dificil de continuar ne?
    PFV POSTA +++++++++++++++
    POSTAAAAAAAAAA

    E TIRA A PEROLA DO BBB

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)