Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 26 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 85

...dia seguinte...eliminação...
bial:bom,o paredão era giovanna e carla...e quem deixa a casa do BBB é vc...giovanna...(ela levantou já sabendo que sairia...abraçou todos e chegou a vez de lua)
giovanna:lua...eu...queria pedir desculpas,por tudo...não queria sair daqui brigada com vc...(lua sorriu de lado)
lua:tudo bem...(giovanna sorriu e as duas se abraçaram,giovanna abraçou arthur e saiu deixando a casa)
......
Lua narrando:
eu fiquei feliz que a giovanna veio me pedir desculpas,na verdade eu já tinha meio que esquecido de tudo...arthur tinha mudado,tinha parado com esse ciume,e sei lá,eu tbm não tava mais sentindo ciumes dele...depois que a pérola saiu...tava deitada na cama e sophia chegou lá:
sophia:oi...(ela disse sentando com cara de tédio)
lua:oi,que cara é essa?
sophia:tédio total...
lua:vamoos dançaar?
sophia:to cansada...
lua:preguiçosa...(ela riu)
sophia:oook(ela disse levantando rindo e nós fomos pra academia)
Arthur narrando:
sentei no banco ao lado da porta e fiquei vendo lua dançar,ela dança tão bem,suas curvas se movimentavam no ritmo que ela dançava a música,ela me olhou e sorriu,mandei um beijo no ar pra ela,e ela fingiu pegar e colocar no coração,sorri e ela voltou a dançar,fiquei por mais alguns minutos a olhando e ela veio na minha direção e sentou do meu lado,a olhei)
arthur:vc dança muito bem...(ela sorriu e eu lhe dei um selinho demorado)
lua:brigada meu lindooo...(sorri)

arthur:amanha tem um novo paredão...
lua:e agente não tá mais imuni...(ela disse triste e eu acariciei seu rosto)
arthur:vamos esperar,agora eu quero dançar com vc...(ela me olhou surpresa)

lua:dançar comigo?vc disse que não sabe...
arthur:ué,vc me ensina...(ela riu baixo)
lua:vc é muito atrapalhado...

arthur:a sou??ok então...(eu disse fingindo que eu tava triste e ela riu beijando minha bochecha)
lua:ok entao,eu ensino...

arthur:agora não quero mais...
lu:quer sim,vem logo...(ela disse me puxando e fomos pra academia e eu ri)
lua:vai thur se meche,vc é pesado...
arthur:nem sou...
lua:aham...vai,faz o que eu fizer ok?(eu assenti e ela ligou o rádio)
....
Lua narrando:
eu podia apostar que eu tava super vermelha quase desmaiando de tanto rir de arthur,ele conseguiu torcer o pé dançando....eu tava sentada no chão na frente dele,e ele tava emburrado:
arthur:pronto,acabou?(eu ri mais um pouco e dei um beijo nele)
lua:Ok parei...(eu disse respirando)
arthur:to muito bolado com vc...
lua:nossa,tbm thur,só vc pra torcer o pé dançando...
arthur:tbm nunca mais danço com vc...(ele disse segurando um gelo no pé e eu ri)
lua:para de ser chato?não é tão ruim assim...
arthur:a não?torce o pé então pra vc ver...
lua:vc vai cuidar de mim...
arthur:aham,igual a vc,depois que eu rir litros..(eu ri baixo e ele rolou os olhos)
arthur:dá pra parar de rir?

lua:ok,me dá um beijinho então..(eu disse dando um beijo na bochecha dele)
arthur:não,é sua culpa....
lua:vc que quis dançar...
arthur:mas vc fica rindo...
lua:kkkkk ook,chega de rir...(eu disse segurando o gelo no seu pé)
arthur:aai lua...

lua:que foi?
arthur:ta doendo...
lua:oow meu bebe...(eu disse dando um selinho nele e ele riu baixo)
lua:que foi?

arthur:nada...
luia:uhum...
arthur:ai,para de mecher...
lua:ta se achando o rei??fica quieto então,quem ta mechendo é vc...
arthur:eu? aaai lua...(mostrei a lingua pra ele e ele voltou a segurar)
...dia seguinte...
Lua narrando:
arthur tava fingindo que estava bravo comigo e quando ele me olhava emburrado eu ria,agente tava no sofá esperando a TV ligar hoje seria mais uma votação...ai que medo,paredão triplo...
confessionário....
carla:jhulie...
jhulie:lua..
sophia:carla..
micael:carla...
chay:jhulie...
mel:jhulie...
lua:carla...
arthur:jhulie...
...
bial:bom,as únicas que tiveram voto essa noite,foram pro pardão,lua,jhulie e carla...duas pessoas vão sair,boa sorte...
...
Eu respirei fundo nervosa,dessa vez seriam duas,eu tinha quase 90% de chance de sair...eu tava com medo de verdade...
continua...
tá aaai rsrsrs,prontinho saboreem o capitulo que eu já posto maaaiss...
....Capitulo dedicado a Sara e Luisa que comentaram na atividade o nome hehe...bom quem comentar e colocar o nome eu sempre dedico,ok???bjinhoooo pras duas flores que comentaram...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)