Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 31 de março de 2014

A arte do reencontro cap 20

...dia seguinte...
Lua narrando:
cheguei na empresa e monica veio falar comigo:
monica:dona lua e a sua reunião??
lua:reunião??
monica:sim,já começou faz 20 minutos...(ela disse e eu a olhei mais que assustada e corri pra sala de reuniões)
xx:atrasada novamente senhorita blanco??
lua:desculpe...não acontecer novamente...
xx:è claro que não vai,eu espero...sou sócio da empresa,tenho parte disso...e devo lhe avisar,que se prejudicar mais uma vez nossa imagem,vc esta fora das reuniões...
lua:não pode me colocar pra fora,sou dona daqui,mando mais que vc...
xx:a claro,e a responssabilidade? sim pq vc não tem nenhuma...(uma vontade enorme de chorar me bateu,mas eu sentei,começando a passar mal)
xx>vc está bem??(a moça do meu lado disse e eu assenti)
lua:sim...vamos continuar a reunião...(eu disse ainda passando muito mal)
xx:claro que vamos..(ele disse dando de ombros e prosseguiu na sua explicação chata)
...
Tava na minha sala,poxa eu tava passando muito mal,eu precisava muito ir pra casa...sentei na cadeira e peguei meu celular e liguei pra arthur,eu não queria preocupa-lo mas agora eu precisava que ele me levasse pra casa:
ligação on:
arthur:oi luh...
lua:thur,eu to passando muito mal...
arthur:que?? como assim?? onde vc ta?
lua:na empresa...(eu disse quase sem ar)
arthur:calma , eu to indo...

ligação off...
Respirei fundo e me segurei forte na mesa...
Arthur narrando:
Fui correndo entrei na sala e lua tava com os olhos fechados sentada na cadeira:
arthur:luh...(eu disse segurando na mão dela e ela abriu os olhos respirando fundo)
arthur:o que aconteceu??como vc tá??

lua:thur,me leva pra casa...
arthur:claro,vem comigo...(eu disse ajudando ela e fomos pra casa,dei um copo de água pra ela)
arthur:ta melhor??

lua:to,brigada...
arthur:pq vc passou mal assim em??
lua:só fiquei nervosa...
arthur:a doutora disse que vc não pode ficar nervosa...quem te deixou assim?
lua:a,eu me atrasei pra reunião e acabei discutindo com o sócio chato...
arthur:se vc tivesse pior,eu arrebentava a cara dele...(Ela riu baixo)
lua:já to bem...
arthur:Que bom??(eu disse lhe dando um selinho demorado e ela sorriu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)