Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 12 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 58

...horas depois...
Lua narrando:
<<look lua>>
(a saia é curta)
Depois de me arrumar fiquei me olhando no espelho:
lua:não acha que ta curto de mais?
mel:não,ta linda...
lua:e o thur?
mel:luh,vc tem que começar a viver por vcv tá?
lua:hã?

mel:vc não veste o que quer pq tem medo do que o arthur ache...tem que parar com isso poxa,se ele te ama,ele ama do jeito que vc é,e quando ele te conheceu,vc já era assim...
lua:é...vc tem razão...(ela sorriu e eu retribui)
Saimos e fomos pra sala,nem falei com o thur pq já bateu o sinal e ele nem tava na sala ainda,sai e vi ele saindo tbm,fui até ele e sorri:
lua:e ai?como eu to?(eu disse rodando e o olhando)

Arthur narrando:
olhei em volta e vi uns que alguns garotos tavam comendo a lua com os olhos:
arthur:ta horrivel...(eu disse com raiva e ela desmanchou o sorriso)
lua:que?(ela disse baixo)
arthur:isso mesmo,que roupa é essa?olha ta todo mundo olhando...

lua:arthur...qaul o seu problema?
arthur:vc lua,vc é o meu problema agora...
lua:eu sou seu problema?(ela disse incrédula e eu engoli seco,não queria ter falado assim com ela..mas poxa,eu já disse tantas vezes pra ela)
arthur:é...

lua:achei que...gostasse de mim...
arthur:e gosto...amo...mas olha ai...que roupa é essa lua?vc tem namorado sabia?
lua:eu sabia sim,mas vc tem que confiar em mim...

arthur:vc falando de confiança?jura?disse a garota que mais tem ciumes aqui....(eu disse e ela deixou uma lagrima escorrer)
lua:vc não confia em mim?eu sempre confiei em vc arthur...
arthur:e pq sempre dava suas crises malucas,quando eu tava com a pérola...
lua:jura?arthur,ela é uma atirada...
arthur:pelo menos não veste roupas desse jeito...
Lua narrando:
várias lagrimas já caiam do meu rosto,eu saí dali correndo e entrei pra dentro da casa indo pro quarto:
Autora narrando:
mel:arthur vc ficou maluco?oque foi isso?
sophia:a luh não merecia isso...vc é idiota...(ela disse indo atras de lua,foi até o quarto e viu a amiga chorando muito,sentou de vagar ao lado de lua e acariciou seu cabelo,lua a olhou:

sophia:não fica assim amiga...
lua:vc viu o que ele disse?ele me humilhou na frente de todo mundo...eu sabia que eu não devia ter colcoado a droga dessa roupa...
sophia:ei,vc ta linda,e se o arthur não achou,ou ele é cego,ou é um idiota...
lua:completo idiota..
sophia:vamos voltar pra festa?
lua:sem chance...
sophia:luh...
lua:sô,brigada mesmo,mas eu não quero tá?sem clima....
sophia:e precisa de clima pra se divertir?
lua:sempre...
sophia:vamos?
lua:não...
mel;oii..(ela disse chegando e sentando ao lado das duas)
sophia:mel,diz pra luh voltar pra festa...
mel:volta luh?
lua:não melzinha,vão vcs,eu vou ficar bem...

mel:se vc não for agente tbm não vai...
sophia:é mesmo,.vamos ficar aqui...(eu sorri e abracei as duas,era bom quando eu sabia que tinha duas melhores amigas que eu sempre ia poder contar com elas...)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)