Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 21 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 75

Arthur narrando:
fui levando lua até a cama e lembrei que agente tava em frente as cameras que droga....ela parou o beijo e sentou na cama,sentei ao seu lado:
arthur:se eu te pedisse em casamento vc aceitaria?(eu disse e ela me olhou)
lua:como assim?
arthur:vc aceitaria?
lua:bom....vc vai me pedir?
arthur:não agora mas eu quero saber se vc aceitaria...
lua:é que...agente é muito novo ainda...
arthur:eu sei,mas...vc aceitaria?
lua:agora?
arthur:eu não vou pedir agora,mas se eu pedisse agora...
lua:thur...eu...não quero me casar agora...(eu fiquei surpreso com a resposta dela,eu não iria pedi-la em casamento agora)
arthur:não?
lua:arthur,ta me pedindo em casamento?
arthur:agora não mas...achei que vc aceitaria...
lua:agora não...
arthur:ok,já entendi...
lua:thur,vai ficar bravo?
arthur:pq vc não aceitaria meu pedido de casamento?não imagina...
lua:agora não mesmo,agente é novo...
arthur:lua,eu entendi...me deixa sozinho?
lua:ta me expulsando?
arthur:não,to pedindo pra sair...
lua:vc faz a pergunta eu sou sincera e vc fica bravo comigo...
arthur:lua sai...
lua:arthur...
arthur:sai,me deixa pode ser?(eu fui grosso e ela abriu a boca pra falar algo mas eu abri a porta e ela saiu)
Lua narrando:
Eu sai com raiva,que saco arthur era um grosso quando queria ser...eu não entendi a pergunta dele que droga,entrei no quarto e tirei o anel colocando em cima do criado mudo que tinha perto da minha cama e deitei acabei dormindo:
....horas depois....
acordei e arthur entrou no quarto,ele sentou na cama de mel que era do lado da minha:
arthur:tirou até o anel...(ele disse olhando o anel)
lua:costumo tirar quando vou dormir...
arthur:nunca vi vc tirar...
lua:arthur,pq ta fazendo isso?pq ta sendo grosso comigo?eu não te fiz nada,fui sincera com vc,eu não quero me casar,esse nunca foi meu sonho,achei que me entendesse...
arthur:eu não pedi vc em casamento,apenas perguntei qual seria sua resposta...
lua:eu disse,e vc fica me tratando desse jeito...
arthur:desse jeito como?
lua:jura?(eu disse levantando e pegando o anel)
lua:posso colocar?ou vai ficar brigando comigo?(eu disse e ele deu de ombros)
arthuir:eu ainda to com o meu...(coloquei o meu e sai do quarto)
arthur:luh espera...
lua:que foi?
arthur:dá um beijo...
lua:não tá bravo?
arthur:quase que impossivel,ficar bravo com vc...(eu ri)
lua:vc é um chato...
arthur:e vc me ama...
lua:muito...(dei um beijo nele)
arthur:minha linda...
lua:sabe,a mel disse que o nosso namoro é maluco...
arthur:pq?
lua:pq uma hora agente ta brigando,e outra estamos trocando carinhos...(eu disse e ele riu me puxando pela mão e me beijando)
arthur:é que vc pé muito complicada...
lua:eu?tem certeza?
arthur:é,quer ver se eu disser que vc é mimada vc vai ficar brava...
lua:eu não sou mimada...
arthur:é sim...
lua:thur...
arthur:kkkk viu,ficou brava...
lua:affs...(eu disse e ele me beijou andando comigo até a parede)
arthur:minha mimadinha...
lua:para,eu não sou mimada...
arthur:ok parei,mas vc é...(ele riu e eu dei um tapa leve nele e ele me beijou)
...a noite...eliminação...
bial:primeiramente eu queria falar parabéns a vcs que chegaram até aqui,foram fortes,principalmente aos que estão no paredão...quem sai essa noite da casa é vcs...Pedro e Fernando...
continua...


Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)