Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 7 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 44

...horas depois...de noite...
Giovanna:oii thur...
arthur:só a lua me chama assim...(ele disse com cara de tédio sentando na cama,só estavam os dois no quarto)
giovanna:e pq eu não posso?
arthur:pq ela não vai gostar...

giovanna:assim como ela não gosta de vc?
arthur:hã?
giovanna:serio?vc acha mesmo que a lua com dois gatos gostando dela,vc acha que ela não tem vontade de ficar com eles?
arthur:para de ser louca?a lua em ama e eu tenho certeza disso...

giovanna:ok,então vai lá na academia e tira vc mesmo a prova...(ela disse saindo do quarto,arthur ficou pensativo e acabou indo assim como giovanna falou...ele viu lua com Pedro dançando,pq dança tbm ajuda emagrecer como ele disse...pedro puxou lua para seu corpo e ela riu baixo,arthur foi até lá)
arthur:lua,vem comigo...
lua:pq?(ela disse se soltando e o olhando)
arthur:vem comigo logo...
lua:mas...(ele a puxou pra dentro e os dois foram pro quarto)
lua:o que foi isso?
arthur:lua,vc sabe que eu não gosto disso...
lua:disso o que?
arthur:jura?

lua:eu tava só dançando...
arthur:com o pedro...
lua:iii?
arthur:aquele que gosta de vc....
lua:a serio?nem sabia...
arthur:para de ser ironica por favor?
lua:é que vc faz cada piada...
arthur:que piada?eu tof alando sério...
lua:to vendo...
arthur:lua,para de fazer isso?para de ficar com eles...
lua:arthur,eu sou amiga deles ok?igual vc e a pérola ta?então eu vou voltar lá,e continuar minha dança,e se tentar atrapalhar de novo,faço greve de beijo...te amo...(Ela sorriu e saiu)
arthur:droga...(ele se jogou na cama)
continua...
boom foi mais que pequeno mas amanha eu posto mais,preciso sair bjooo...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)