Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 63

Lua narrando:
como eu tava com saudades desse beijo,paramos de nos beijar e nos abraçamos:
arthur:que saudades que eu tava de vc...
lua:eu tbm,muitas saudades,achei que tinha mesmo me esquecido..(ele me olhou)
arthur:eu nunca ia te esquecer,eu te amo...(eu sorri e olhei pra trás dele,pérola tava encostada na porta com os braços cruzados desmanchei o sorriso e arthur olhou pra trás vendo um sorriso falso de pérola,ele sorriu tbm e me olhou)
lua:aff...
arthur:ei,ciumes não...
lua:essa garota irrita as pessoas só de olhar pra elas...
arthur:ela não me irrita...
lua:claro,vc é "amiguinho" dela...(eu disse fazendo aspas e ele riu me dando vários selinho e me deitando nas almofadas)
arthur:para com isso vai,agente é só amigo,e minha namorada é vc...
lua:hum..(eu disse fazendo bico)
arthur:oow que linda bravinha...(ele disse me dando selinhos)
lua:ninguém fica lindo bravo...
arthur:vc fica...(sorri e nos beijamos)
...dias depois...
Autora narrando:
lua e arthur estavam super bem,fora pérola tentar estragar tudo a qualquer custo,arthur nunca percebia nada,hoje seria noite de festa...eles estavam se arrumando:
<<look lua>>
 
Lua narrando:
quando eu fui pra sala já tinham todos saido,suspirei e sai também,vi pérola e arthur dançando...abaixei o olhar e fui onde sophia estava:
sophia:oiiiee...que carinha é essa?
lua:nada....
sophia\;vc ta linda...(ela disse me olhando e eu sorri de lado)
lua:brigada...
sophia:acho que já sei pq vc ta assim...(ela disse olhando pros dois)
lua:é...
sophia:o arthur é bem desligado...
lua:eu sei...
sophia:luh,sabe o que vc precisa fazer?dar um aviso pra pérola....
lua:sem chance,ela vai lá se fazer pro arthur,e eu não to afim de brigar com ele...
sophia:ok então,mas essa garota é uma folgada...
lua:eu tbm sei disso...
Arthur narrando:
vi que luh falava com sophia,fui até elas e ela levantou eu lhe dei um selinho e olhei pro seu vestido...
arthur:luh...
lua:nem começa...(ela disse já sabendo o que eu ia falar e eu rolei os olhos)
arthur:vc tá linda,mas ta curto...

lua:jura?
arthur:e ta mesmo...
lua:pq vc é assim?
arthur:assim como?
lua:sempre reclamando como eu me visto...
arthur:eles ficam babando em vc,quer que eu diga o que?poxa,vc é minha...
lua:e vc sabe disso,não tem pq...
arthur:e quando vc sente ciumes?
lua:a claro,pq vc simplesmente vai dançar com outra e me deixa...e o pior,essa outra é a pérola...
arthur:eu sei,mas eu não te deixei...e eu não quero discutir com vc...(ela rolou os olhos e ia sair mas a puxei de volta a beijando)
arthur:te amo,nunca duvide disso...(eu disse com os meus lábios ainda colados nos dela)
lua:nunca me deixe duvidar disso...(ela disse e eu sorri de lado e a beijei)

continua...
desculpa pela demora anjinhos,mas taa aii...beijinhoos e comenteeem...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)