Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 10 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 56

Arthur narrando:
que droga,tava impossivel agente ficar junto,morremos de ciumes um do outro...mas eu a amava,e ficar longe dela era quase que impossivel...sai do quarto e a vi na cozinha comendo vários doces,ela sempre fazia isso quando tava nervosa,sentei do lado dela e tirei os doces da frente dela:
lua:ei...
arthur:deixa eu falar com vc...
lua:jura?
arthur:luh,desculpa...olha,eu tenho medo de perder vc só isso...eu amo vc...(eu disse acariciando seu rosto e ela suspirou)
lua:eu tbm tenho medo de te perder,e odeio ver vc com a pérola...
arthur:eu sei...
lua:thur,acredita em mim,ela ta jogando com vc...
arthur:como vc sabe disso?
lua:ela me disse,eu não to mentindo...
arthur:luh,tem certeza que ela disse isso?
lua:claro que eu tenho,eu ouço muito bem e não minto ok?(dei um selinho demorado nela)
arthur:ok...
lua:acredita em mim?
arthur:acredito...
lua:acredita?(ela disse sem entender)
arthur:vou falar com ela..(eu disse e lua sorriu satisfeita)
lua:que bom...(eu ri e a beijei,depois de conversarmos e matar as saudades,eu fui falar com a pérola)
arthur:oi...(eu disse sentando em sua frente e ela sorriu)
pérola:oiie..

arthur:queria falar com vc...
pérola:sobre?
arthur:uma coisa que vc disse pra lua...sobre vc ta jogando comigo...
pérola:hã?eu não disse nada pra ela...
arthur:pérola...a luh não mente...
pérola:ta eu disse,mas esse é um reality show,e eu to jogando com todo mundo...mas vc pensou que eu tava armando é isso?(ela disse deixando uma lagrima escorrer...)
arthur:eu....pq ta chorando?
pérola:pq todo mundo acha isso,poxa eu não sou assim...(ela disse chorando mais)
arthur:ei pera ai calma tbm,eu só queria saber,mas...se vc não disse isso,então ta tudo bem...(eu disse e ela me abraçou,eu estranhei mas retribui)
Autora narrando:
depois que arthur saiu pérola sorriu satisfeita e limpou as lagrimas falsas...arthur chegou no quarto e lua pulou nele fazendo ele cair na cama e ela caiu por cima...
lua:oii falou com ela?(ela disse dando um selinho nele e ele sorriu)
arthur:falei...

lua:iii?
arthur:ii ela disse que isso é reality show e ela ta jogando com todo mundo,e ela começou a chorar quando eu tava duvidando dela...(lua ficou em pé)
lua:e vc não acreditou né?
arthur:coitada luh...

lua:que?não é possivel isso,vc acreditou...
arthur:acreditei,poxa esquece ela ok?(ele disse chegando perto de lua e a abraçando pela cintura e a beijando)
continua...

-N@ty

4 comentários:

  1. posta mais por favor
    ++++++++++

    ResponderExcluir
  2. pfv postaaaaaaaaaaa +++++++++++++++++
    nao consigo ficar sem ler sua web
    posta ++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)