Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de março de 2014

Meu conto de fadas cap 1

Lua narrando:
onde eu estava agora?? bom,escutando minha mãe na aula de etiquetas para ser uma rainha...na boa? eu não sabia ser isso,eu nem queria ser rainha...eu sou nova só tenho 17 anos...e como diz minha mãe:
eva:lua,vc não se comporta como uma princesa...
lua:eu sei...(eu disse sentando e Rick meu conselheiro real,era como eu o chamava,sentou ao meu lado...na verdade ele era meu maquiador e cabeleireiro)
rick:vamos tentar mais uma vez?
lua:não...preciso ir...
rick:onde vai?
lua:vou pra aula...(eu disse levantando e ele riu baixo)
rick:espero que não apronte hoje,sua mãe esta doida com vc...
lua:é eu sei...por isso ela me obriga a ter essas aulas chatas de etiqueta por mais duas horas?
rick:seu castigo mocinha,ve se vc se comporta hoje ok?
lua:se for só hoje...(eu ri)
rick:Lua Blanco...
lua:ok rick,eu prometo,tchau...(eu disse e saí,subi pro meu quarto me trocar...meu iniforme era uma saia azul e uma camisa branca,eu costumava usar uma saia curta...não muito curta,e uma meia branca um pouco transparente....passei uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto,peguei meus cadernos e desci,mamãe estava andando de um lado para o outro)
eva:onde estava?
lua:me arrumando...vou pra aula..

eva:lua...
lua:mae,prometo me comportar ok?juro...
eva:por favor minha filha,se comporte como uma princesa...(ela disse implorando)
lua:ok...
eva:ok?
lua:ook...(ela sorriu e me deu um beijo na testa e rick me acompanhou com o motorista até o colégio,eu ia descer e ele me segurou)
rick:espero que sua promessa seja válida...
lua:e é...eu não minto...
rick:ok,pode ir...boa aula...
lua:Brigada...(sorri e sai)
Encontrei com minhas melhores amigas,também eram princesas,eu estudava em uma escola para princesas e principes...
mel:oi luh...
lua:oi..
sophia:mandaram entregar pra vc...(ela disse me entregando um papel vermelho e eu o abri)
"Me encontre no jardim principal do colégio...preciso falar com você...arthur"
lua:aff...
mel:é do arthur?
lua:sim...(arthur aguiar...eu odiava ele,ele se achava,e quando nós conversavamos era para brigar)
sophia:vc vai?(ela disse terminando de ler)
lua:não...
mel:pq?
luapq não,ele se acha,é um chato e eu não quero...
sophia:vc gosta...
lua:aham...
mel:então vai...
lua:pq?
sophia:pra provar que vc não sente nada...
lua:jura?
mel:vc não está procurando principe?
lua:jura?minha mãe está,e eu já deixei bem claro,eu não quero ser rainha,muito menos me casar...
mel:kkk eu tbm não quero...
sophia:tadinho,vai...
lua:ook,mas é só pra dizer que eu não sinto nada...
mel:ok..(eu sorri falso e sai,indo pro jardim,cheguei lá e ele tava sentado na grama,sentei ao seu lado)
lua:o que quer?
arthur:princesas não falam assim blanco...
lua:eu falo aguiar...(ele riu baixo)
arthur:ok...preciso da sua ajuda...
lua:não...(ele riu mais uma vez)
arthur:calma,nem falei...
lua:e nem fale,não ajudo vc...
arthur:nem quando o assunto é o chay?(chay era meu primo)
lua:ok fala..(eu disse em dando por vencida e ele sorriu)
arthur:ele ta afim da mel e quer nossa ajuda...
lua:nossa?não existe nós na mesma frase aguiar...
arthur:poderia existir blanco...
lua:mas não existe...
arthur:vai ajudar?
lua:se for pro chay,ok...
arthur:então já que eu avisei eu mereço um beijo na bochecha...
lua:haha nem morta...
arthur:pq?
lua:pq vc não faz meu tipo,tchau..(eu disse saindo e escutei ele rindo,rolei os olhos e fui pra sala)
continua....

Gostaraaam???

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)