Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 47

Arthur narrando:
segundo paredão já...talvez dessa vez eu saia mesmo...eu tava tenso,não por sair e perder...mas eu não queria deixar a luh...ela se tornou a pessoa mais importante da minha vida desde o dia que começamos a ficar,e eu amo ela...vai ser dificil deixar ela se eu sair...todos sairam da sala e ela sentou ao meu lado:
lua:vc...
arthur:não quero falar disso hoje?ok?vamos só matar as saudades..(eu disse a interrompendo e ela assentiu sorrindo de lado)
lua:ok...(a beijei,como se aquele fosse o ultimo beijo,talvez fosse...não sei...não sei mais de nada...a unica coisa que eu sei é que eu amo a lua,e não consigo mais ficar longe dela...)

...horas depois...
mel:e se o thur sair?
sophia:ele não vai sair...
mel:a luh vai ficar bem mal né?
sophia:vc tem alguma duvida?
mel:pois é...
lua:oi...(ela disse chegando e sentando ao lado de sophia)
sophia:que foi?
lua:como assim?
mel:ta triste...
lua:to bem....
sophia:é por causa do arthur?
lua:bom...é...
mel:ele não vai sair,o publico adora vcs juntos...
lua:tomara...(ela disse pensativa e sophia suspirou)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
acordei e vi que lua dormia ao meu lado,sorri e acariciei seu rosto:
arthur:te amo tanto..(eu disse sussurrando)
lua:eu tbm...(eu ri baixo)
arthur:tava acordada?
lua:acabei de acordar...(ela me olhou e eu lhe dei um selinho demorado)
arthur:to morrendo de fome...(Eu levantei e ela riu)
lua:vou me arrumar...
Lua narrando:
Fui me arrumar e fiquei sentada no quarto,eu não queria comer,tava sem fome e tenho certeza que arthur me obrigaria a comer..fiquei arrumando minhas coisas lá no quarto:
Arthur narrando:
a lua tava fugindo de comer eu sabia disso,coloquei café da bandeja e fui levar pra ela,ela tava de costas pra mim,coloquei em cima da cama e a abracei por tras:
arthur:fugindo pra não comer?
lua:tava sem fome...
arthur:nem vem,eu trouxe o café pra vc...(eu dissse e ela se virou e sorriu)
lua:ta lindo,mas eu to sem fome...
arthur:jura luh?vai come,só um pouquinho...
lua:depois eu como...
arthur:vai,só um pouquinho por mim..(eu disse fazendo carinha fofa e ela riu sentando na cama)
lua:ook...(ajudei ela a comer e depois levei tudo pra cozinha)
sophia:oow que fofo,tomou café na cama donzela?
lua:é princesa ok?(ela disse mandando um beijo e eu ri)
arthur:minha princesa...
chay:e minha gatinha...
arthur:ii continua com  isso?
chay:kkk pois é...(ele disse a abraçando de lado e eu ri colocando a bandeja na mesa)
mel:oiiiie...
chay:oi gatinha...
sophia:oii...mel vamos malhar?
lua:obaa vou junto...
arthur:nada disso,vc vem comigo...(eu disse a puxando)
lua:pera ai...(continuei a puxando e fomos pra piscina)
arthur:vc não precisa disso vc sabe né?
lua:vai começar?
arthur:luh é serio...
lua:arthur,eu to bem ok?
arthur:eu não disse que vc não ta,mas vc ta obcecada em emagrecer,sabe o que é isso?bulimia e anorexia...
lua:eu não tenho isso...(ela disse com voz de choro)
arthur:mas pode ter,lua isso é grave,eu to falando isso pro seu bem...
lua:para arthur...
arthur:parar de falar a verdade?
lua:eu não tenho isso eu ja disse...
arthur:vc já foi no médico?
lua:que saco,eu não como pq eu não tenho fome,só isso ok?para de ficar cobrando isso...
arthur:luh...eu paro se prometer que vai comer daqui pra frente pode ser?
lua:ok...
arthur:ta bom...(eu lhe dei um selinho)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)