Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 8

Lua narrando:
cheguei em casa e tava tudo escuro,respirei fundo e subi pro quarto,ouvi o barulho do chuveiro e suspirei aliviada...joguei minha bolsa na cama peguei uma roupa e fui pro outro banheiro tomar um banho...lembrei dos momentos com arthur essa final de semana...foi tudo muito bom...talvez só pelo fato de eu estar perto dele,já me deixava mais que bem...
......
Autora narrando:
Lua se trocou e saiu do banheiro:
<<look lua>>

Entrei no quarto e pedro tava deitado,ele levantou e veio na minha direção...
pedro:já viu arthur aguiar?(pq ele tava me perguntando isso?e agora)
lua:n..não...(droga...eu sempre gaguejo)
pedro:será que não?
lua:pq ta me perguntando isso?

pedro:curiosidade...(ele disse me abraçando pela cintura)
pedro:só vou te dar um aviso luinha...se eu descobrir que está vendo arthur aguiar...eu mato os dois...e vc sabe que eu faço...(ele disse e eu fiquei sem reação...ele me beijou me levando na direção da cama)
...dia seguinte...

Lua narrando:
acordei com meu braço ardendo...além daquele monstro me obrigar a fazer o que eu não queria,ele tinha me batido...voltei a pensar no que ele disse ontem...não quero que arthur fique em perigo,pedro é maluco...e sim...ele seria capaz de fazer o que ele disse...levantei morrendo de dor,e fui pro banheiro,coloquei uma camisa comprida cobrindo o braço,e passei uma maquiagem que cobrisse um pouco o vermelho do meu rosto...desci e recebi uma mensagem de arthur:
<<sms arthur>>
Bom dia princesa...dormiu bem?
(eu suspirei e resolvi não responder...mesmo eu não querendo,eu tinha que me afastar de arthur,não queria ve-lo sofrer por minha causa)
Peguei minha bolsa e sai,antes que pedro me visse...já tava na frente da empresa,ao longo do caminho meu celular tocou desesperadamente umas 3 vezes com o nome de arthur...eu queria atender,ouvir a voz dele,ouvir ele dizer que me ama...mas eu não podia...a hora que desci do carro arthur estacionou apresei os passou pra entrar na empresa mas ele me puxou de leve pelo braço,e eu fechei os olhos de dor...
arthur:luh espera,pq não respondeu minhas mensagens?e não me atendeu?
lua:thur,eu tenho que falar com vc...(ele sorriu de lado)
arthur:ok,pode falar...
lua:a gente não pode mais continuar se encontrando...
arthur:que?pq?(ele disse preocupado e respirei fundo tentando controlar as lagrimas,contei tudo o que pedro me disse e arthur me puxou pra dentro do carro dele)
arthur:lua,não faz isso comigo,não me deixa por favor...eu sou capaz de morrer por vc...
lua:para de ser doido,não estraga sua vida por minha causa...
arthur:luh,vc é a minha vida,se eu perder vc de novo,eu perco minha vida tbm,não vai fazer sentido se vc terminar comigo agora...vc é minha vida...(Ele repitiu e eu suspirei)
lua:não é assim que funciona thur...
arthur:é sim...não faz isso comigo por favor...(ele disse me enchendo de selinhos,oque virou um beijo...era tão bom estar com ele...eu não queria terminar...não mesmo...mas eu tava me sentindo horrivel traindo pedro,como se eu não soubesse que quando ele queria ele me trocava por outra...fui chegando mais perto dele e o abraçei...paramos o beijo com selinhos e ele me apertou forte)
arthur:eu te amo muito...não me deixa por favor...(eu apertei meus olhos e o abracei tbm)
lua:promete que vai tomar cuidado?
arthur:se prometer ficar do meu lado pra sempre...(eu o olhei)
lua:prometo...(ele sorriu de lado)
arthur:então eu tbm prometo...(ele me beijou mais uma vez e logo eu desci do carro voltando pra empresa...sim...eu não tive coragem de terminar com ele,eu acabei cedendo...e agora to me sentindo muito culpada se acontecer algo com arthur por minha causa)
continua...

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)