Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 64

Lua narrando:
...3:45 da manha...
eu tava dançando com arthur,agente não tinha saido de perto do outro em nenhum momento,e era muito bom estar com ele...minutos depois sentamos,eu sentei em seu colo e ele me abraçou pela cintura e colocou uma mão em minha perna:
arthur:ta com sono?
lua:um pouco...(eu disse encostando minha cabeça em seu ombro)
arthur:minha linda...
lua:lindo...(eu disse dando um selinho nele e ele sorriu)
arthur:vamos dormir?
lua:aa to com preguiça de ir...(ele riu baixo e me pegou colo levantando,fomos pro quarto e ele me colocou na cama,sentando ao meu lado)
arthur:deseja mais alguma coisa princesa?(ele disse fazendo graça e eu ri fechando o olho)
lua:um beijo...
arthur:è?
lua:uhum...(ele me beijou e eu sorri entre o beijo)
lua:huum,que beijo boom....(o olhei)
arthur:seu beijo é muito bom...
lua:huum,então quer dizer que se eu ficasse em alguma barraca do beijo,eu ia lucrar dinheiro?
arthur:nem pense nisso blanco,ta doida?(eu ri)
lua:ok,beijar vc já dá muito trabalho...
arthur:a é assim?
lua:é que seu beijo é de mais de bom..(eu disse e ele me beijou de volta)
...dia seguinte...
Acordei e não vi arthur ao meu lado na cama,fui me arrumar depois fui pra cozinha e vi ele sentado comendo um morango,abracei ele por tras e ele sorriu se virando pra mim:
arthur:bom dia minha princesa...(dei um selinho nele)
lua:bom dia...(peguei o morango da mão dele e comi um pedaço)
arthur:engraçadinha..(ele disse pegando outro morango e colocando uma parte na boca e eu ri,mordendo a outra parte que tinha ficando pra fora e nos beijamos)
arthur:huum,que beijo bom...
lua:è?
arthur:uhum...
lua:to com fome...(Eu disse sentando e ele riu baixo)
arthur:graças a deus ta com fome...
lua:chato...
arthur:vc gosta...
lua:amo...(ele sorriu e me beijou,comemos,limpamos tudo e arthur foi pra piscina,eu fiquei sentada na borda vendo ele,ele veio até mim e ficou com as mãos na minha perna,ainda dentro da piscina)
arthur:entra...
lua:ta fria a água...
arthur:nem tá...é só ficar abraçada comigo...(ele disse e eu ri)
lua:ahaam...
arthur:kkkk vem?
lua:depois...vou colocar o biquini...
arthur:não fica assim mesmo...(ele disse com receio)
lua:Pq?
arthur:jura?(eu ri da cara que ele fez)
arthur:isso,ri pra vc ver,vou te puxar...
lua:nem pense aguiar...(ele riu)
arthur:pq me chama pelo sobrenome quando tá com raiva?
lua:eu não to com raiva...
arthur:quando ta com ciumes...(eu o fuzilei com o olhar e ele riu)
arthur:eu gosto quando me chama pelo sobrenome...
lua:gosta?
arthur:uhum...vem...(ele disse me puxando um pouco)
lua:Não,ta doido?
arthur:vai luh,vou chamar a pérola...(ele disse rindo e eu fechei a cara,pq ele tinha sempre que colocar ela no meio,que droga...eu levantei e sai de lá)
arthur:o luh,para com isso volta aqui...
Arthur narrando:
sai da piscina e fui atrás dela...dupla perfeita,eu e minha boca grande que saco...eu não achei a luh,então tomei um banho rápido me vesti e fui pra área de lazer,vi ela deitada entre as almofadas,sentei ao lado dela:
arthur:ei,não precisava ter ficado assim...
lua:a jura?sempre vc tem que colocar ela no meio da gente,é chato isso arthur...(ela disse sem me olhar e eu fiquei por cima dela)
arthur:desculpa vai princesa,não era pra vc ter ficado assim...
lua:mas fiquei,sai...(ela disse virando o rosto)
arthur:ei...
lua:ei nada arthur,quando vc souber dividir as coisas,agente conversa...(ela disse saindo de baixo de mim e indo pra dentro,eu sentei e respirei fundo a acompanhando com o olhar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)